26 de setembro de 2020

Porque quero ser vereador(a)

Oito mulheres e treze homens registraram suas candidaturas para a disputa das nove vagas na Câmara Municipal de Altaneira no pleito de 15 de novembro. Os candidatas e candidatos são filiados aos partidos PDT, PSD, Podemos e PT. Os três primeiros de oposição e o último é o partido do prefeito Dariomar Rodrigues.

Dos atuais membros do parlamento municipal apenas três tentarão a reeleição, o vereador Valmir Brasil (PDT) e as vereadoras Silvania Andrade e Zuleide Ferreira, as duas filiadas ao PT. O vereador Professor Adeilton (PSD) é candidato a vice-prefeito na chapa da empresária Ana Késia (PDT) e Devaldo Nogueira é candidato a vice-prefeito na chapa do PT.

Assim como se deu no pleito passado o BA dará a oportunidade a todos os candidatos e candidatas expor a sua história e seus projetos, assim como as motivações para disputa por uma das cadeiras da Câmara Municipal.

A publicação dos textos que terá início no dia primeiro de outubro dar-se-á por ordem de chegada. No último pleito a publicação se deu por sorteio, mas alguns candidatos não enviaram os textos.

Os textos devem ser enviados para o correio eletrônico do Blog de Altaneira até o dia 20 de outubro.

Clique nos títulos e confira os cinco textos mais visualizados em 2016:

 

“Porque quero ser vereador” por Antonio Leite


 "Porque quero ser vereador" por Flavio Correia


"Porque quero ser Vereador" por Valmir Brasil

 

"Porque quero ser vereadora" por Silvânia

 

“Porque quero ser vereador” por João Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.