3 de setembro de 2020

Deputado Idilvan Alencar visita Altaneira e declara apoio a pré-candidatura de Késia e Adeilton

Deputado Idilvan, Ana Késia e Professor Adeilton em Altaneira (Foto: Junio Carvalho) 

A empresária Ana Kesia recebeu na manhã de ontem (02/09) o deputado federal Idilvan Alencar que veio declarar o seu apoio a pré-candidatura da oposição em Altaneira. O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton também esteve no café da manhã servido pela empresária.

“Altaneira pode ter pela primeira vez uma mulher como prefeita e um professor como vice”, escreveu o deputado em suas redes sociais ao compartilhar imagens da visita com a pré-candidata do PDT, Késia Alcântara, o pré-candidato a vice-prefeito, Professor Adeilton e com os pré-candidatos a vereador do PDT e PSD.

Ana Késia também registrou a visita no seu perfil no Instagram. “Recebemos hoje o Deputado Federal Idilvan Alencar, em Altaneira, que veio prestar seu apoio a nossa pré-candidatura. Tivemos a grande oportunidade de elencar ideais e propostas para nossa querida cidade”, escreveu Késia.

O vereador Professor Adeilton também usou as redes sociais para registrar a visita do deputado Idilvan Alencar em Altaneira.

“Hoje recebemos nosso deputado federal Idilvan Alencar que veio confirmar o apoio a nossa pré-candidatura. Agradecemos pela confiança e contamos com seu brilhante trabalho no congresso nacional para ajudar nossa Altaneira a sair dessa situação”, escreveu Adeilton.

A página do Diretório Municipal do PDT de Altaneira também compartilhou as imagens da visita de Idilvan em Altaneira.

 

Clique aqui e confira as fotos no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.