20 de maio de 2010

Vereador Flavio critica a fiscalização de Transito Urbano em Altaneira


Na Sessão Plenária desta terça-feira (18/05) da Câmara Municipal o vereador Flavio Correia (PCdoB) relatou problemas que vem costumeiramente ocorrendo na cidade de Altaneira em relação a atuação da Polícia Militar na fiscalização de Transito Urbano.

Os policiais militares costumeiramente vem realizando blitz na cidade, mas só apreende motos de agricultores e pessoas humildes.

O vereador Flávio denunciou que outro foi apreendida uma moto de uma senhora que pediu a seu filho conduzi-la do Sítio à cidade. Disse que procurou saber as razões da apreensão do veículo foi informado que o condutor era menor de idade.

O parlamentar comunista disse que no mesmo dia observou um filho de um secretário municipal guiando uma motocicleta, além de filhos de comerciantes e no último domingo um filho de uma autoridade local passeou dirigindo uma camionete e nenhum providência foi adotada.

O vereador Flávio disse ainda que a lei deve ser aplicada para todos, não somente para aquelas pessoas que votaram contra o Prefeito Municipal.

Um comentário:

  1. Nosso amigo Flávio Dr. Soares é um dos vereadores com um nível superior e intelectual em sabedoria, e além de tudo, punho forte. Se todos os defensores de nossa Cidade tivesse pelo menos 10% da inteligência e generosidade para com seus eleitores, nossa cidade seria bem melhor. Além de defender a todos, tem idéias de práticas libertadoras, sociológicas e ideológicas. Ao contrário de alguns que só defendem a própria cabeça e bolso, mostrando e defendendo o interesse dos outros.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.