6 de maio de 2010

Mais um Artista de Altaneira


O ator e desenhista Ricardo Pereira Sousa, popularmente conhecido por Ricardo de Netinha, saiu da Samambaia para “ganhar o mundo”, mas antes disso fez escala na cidade Altaneira para cantar ao lado de Ramon e Ceza na “Banda Marcial”. Ricardo, atualmente reside em São Paulo, Capital, é ator, ilustrador e músico. No seu blog ele se define como um "ATORmentado", que desenha nas horas vagas, na verdade sempre vagas... e que gosta de se comunicar com o mundo através da sua arte.

Diz, ainda, que é perfeccionista, detalhista, sem contar nos outros defeitos que possui, mas tirando tudo isso ele conclui que sobra um cara apaixonado pela vida e pela arte.

Ontem no seu perfil no orkut ele dizia:

“Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara...


Sua mensagem de abertura era: “Eu que já não quero mais ser um vencedor Levo a vida devagar pra não faltar amor”

Leiam o que as meninas dizem dele:

Leila Magnolia: "Deus, por esse moço eu me arrasto feito cobra no chão". O primeiro depoimento que eu escrevo na vida só podia mesmo ser para ele. Esse rapaz que foi o que de melhor apareceu na minha vida, e é verdade. Você me faz chorar de rir, você me faz chorar... E como a gente faz essas duas coisas! Mas o mais importante é que, seja para chorar ou para rir, a gente está sempre junto... E assim vamos permaneçer até o fim da vida... Na planta da minha casa (e é você quem vai desenhar!) seu quarto vai ser projetado antes do meu... E você sabe. Espero que até lá você já tenha enjoado de Black Rio e Negra Cor, pois todas as suas outras preferências eu já compartilho".

Gลbrïєℓล: "Não tem depoimento pq vc apagou o antigo orkut rs. Uma das melhores coisas que ja me aconteceram, foi te conhecer e participar da sua vida (agora ausente ao extremo, né? rs). Temos um convívio tão saudável, a gente ri das mesmas besteiras, vc me mostrou que me apóia qdo é preciso e eu só tenho a agradecer que nossos caminhos tenham se cruzado, pq te-lo como meu grande amigo desde o ventre é uma delícia. Ricardinho, cara muito inteligente, divertido e carismático ao extremo.
Sua estrela, brilha por si só! E esse brilho, me encanta! Não se esqueça, que ainda falarei muuuuito de vc no arquivo confidencial!" Pequeno, te amo dos muitão!"


Tati: "Quando eu crescer quero ser igual VC! bjO primo".

Clique nos títulos abaixo e confira alguns desenhos do Ricardo:

Eleições 2008;

Doença de Tucano;

4 comentários:

  1. A Postagem de n. 100 teria que ser especial e marcante.

    ResponderExcluir
  2. Putz Meu amigo Soares, fiquei até emocionado,valeu mesmo pelo carinho, e por acreditar nesse Atormentado! valeu mesmo, e muito obrigado!
    Ricardo Sousa!

    ResponderExcluir
  3. Morro de orgulho e alegria de ser prima desse cara! Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho "inveja" desse cara!
    irmãos mais "novos" sempre tem! rsrsrs

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.