9 de fevereiro de 2011

Altaneira volta a normalidade

Vista parcial de Altaneira - foto Fabricio Ferraz
A cidade voltou a funcionar, os novos secretários assumiram suas pastas e os serviços públicos estão funcionando em clima de normalidade. Na tarde de ontem (08/12) o Prefeito em exercício exonerou todos os ocupantes de cargos comissionados nomeados pelo Prefeito cassado.

O Secretário de Administração e Finanças Dariomar Soares afirmou que estão adotando as providências para o pagamento dos servidores.

As primeiras ações do Secretário de Infraestrutura já são percebidas, pois estavam sendo recuperadas as vias danificadas pelas chuvas.

Em virtude da destituição da Comissão de Licitação alguns certames foram cancelados, no entanto já estão sendo agendadas novas datas.

O transporte escolar não sofreu interrupção e as escolas funcionam novamente. No hospital o atendimento também foi normalizado.

Um reclamação foi registrada, o desportista Humberto do PT ao tomar posse no cargo de Chefe do Departamento de Esportes encontrou uma sala quase vazia, apenas com caixas e restos de uniformes. Humberto disse que ia solicitar ao Secretário Governo um birô e cadeiras, para iniciar os trabalhos. 

Na Sessão Ordinária de ontem (08/12) não houve grandes questionamentos, o vereador Flavio Correia (PCdoB) foi escolhido Líder do Governo na Câmara, enquanto o vereador Professor Adeilton falou como líder da nova oposição, afirmando, no entanto, que seria necessário dar um tempo aos novos gestores para apresentação das cobranças.

Ao final da Sessão os vereadores dialogaram em clima de confraternização na Secretaria Administrativa da Casa.

Tudo volta a normalidade em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.