24 de fevereiro de 2011

Em tom de despedida Prefeito cassado concede entrevista à Rádio Altaneira FM

O Prefeito cassado Antonio Dorival de Oliveira (foto) concedeu hoje (24/01) entrevista ao Programa “Notícias em Destaque” da Radio Altaneira FM onde afirmou que usará todos os recursos e instâncias disponíveis para retornar ao cargo.

O prefeito afirmou que processos eleitorais é coisa comum para os políticos e que as pessoas devem compreender que em política se perde e se ganha e que ele independente do resultado do processo continuará morando em Altaneira.

Desejou sucesso aos novos gestores, mas disse estranhar a noticia de falta recursos na prefeitura, pois quando foi afastado todas as contas do município tinham saldos e que mais de R$ 1.700.000,00 entraram nas contas da Prefeitura no período de seu afastamento.

Agradeceu o apoio dos vereadores e dos ex-secretários e amigos pelo apoio que vem recebendo.

Ao longo de sua entrevista e nas considerações finais Dorival por várias vezes tratou a si mesmo de ex-prefeito.

Finalizou dizendo que sua casa continuará de portas abertas ao povo e que deseja que a cidade continue em paz e união. Disse ainda que entregou o seu processo ao seu Deus e a seus advogados.

A entrevista foi concedida ao radialista Nicolau Neto.

3 comentários:

  1. Ouvi a entrevista do prefeito afastado,e justiça seja feita... agora, se o que ele disse sobre pessoas sendo humilhadas, fotos sendo rasgadas forem verdades, eu mais uma vez me envergonho por tais atitudes. Por muito tempo acreditei que a oposição faria diferente, se tudo isso for verdade, nada mudou em Altaneira, realmente uma pena....

    ResponderExcluir
  2. Na Educação isso não aconteceu, ao contrário ouvimos elogios de pessoas ligadas ao Prefeito afastado.
    Por outro lado estamos encontrando dificuldades criadas por pessoas que não querem entender as novas metodologias implantadas.

    ResponderExcluir
  3. É verdade não aconteceu na Educação, porque quando ouvimos dizer que aconteceu na PREFEITURA, fomos orientados a tirar os quadros do PREFEITO afastado, para não acontecer o mesmo. Deve ser por isso que não aconteceu tbm na EDUCAÇÃO.

    Agora o fato de transferências todo mundo tá vendo acontecendo, eu fui um, transferido para Escola do 18 de Dezembro.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.