16 de janeiro de 2013

Líderes compõem a nova Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira

 Edezyo Jalled (PRB), Professor Adeilton (PP) e Flavio Correia (PCdoB) são os titulares da Comissão Permanente - foto Junior Carvalho
A Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira para o biênio 2013/2014 anunciada na Sessão Ordinária realizada na tarde de ontem (15/01) é exclusivamente pelos lideres na Casa do Povo.

Conforme determina o Regimento Interno do Legislativo Mirim os membros da Comissão Permanente são escolhidos pelos lideres dos blocos formados na Casa.

O Vereador Professor Adeilton (PP) foi indicado como Líder do Bloco da Minoria formada pelos vereadores da Oposição, já o Vereador Edezyo Jalled (PRB) foi indicado Líder do Bloco da Maioria formado pelos vereadores da base de apoio ao Prefeito.

Os vereadores Professor Adeilton e Edezyo Jalled indicaram a si mesmo para compor a Comissão Permanente o outro cargo de titular coube ao Vereador Flavio Correia (PCdoB) que também exercerá a função de líder do Governo da Câmara Municipal.

Após a Sessão Ordinária os membros da Comissão se reuniram e definiram a os cargos da seguinte forma: Presidente: Professor Adeilton (PP); Relator: Edezyo Jalled (PRB); Secretario: Flavio Correia (PCdoB).

Não consta informação dos suplentes da Comissão, mas como o Regimento veda a participação dos membros da Mesa Diretora na Comissão os dois suplentes devem ser do bloco de oposição.

Todos os projetos a ser deliberados pela Câmara Municipal antes deve ser apreciados pela Comissão Permanente dai a importância dada ao órgão com a participação dos lideres na sua composição.

Mais informações acesse o Blog da Câmara Municipal de Altaneira clicando no endereço abaixo: 
http://cmaltaneira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.