8 de janeiro de 2013

Coordenador Municipal de Esportes entrega Cargo

José Humberto Batista em foto de arquivo
O Desportista Humberto Batista comunicou na rede social Facebook se afastou, em caráter irrevogável, das funções de Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município de Altaneira.

Humberto agradeceu a compreensão e colaboração de servidoras e servidores que contribuíram direta ou indiretamente com o seu trabalho

Na nota Humberto cita que no curto espaço de tempo deixou a sua marca nos principais projetos e eventos da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo Municipal citando os principais projetos e ações desenvolvidas na pasta.

No final da nota Humberto diz que tem a convicção honrou o dinheiro do contribuinte com uma prestação de serviço público de qualidade e elevado grau de comprometimento, mas infelizmente, por razões meramente profissionais, não tem condições de continuar a frente de tão importante pasta.

Agradece ainda ao Prefeito Municipal pela confiança depositada e deseja sucesso aos demais Coordenadores na árdua tarefa de servir bem ao povo altaneirense.

O professor Paulo Robson, Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, disse que lamentava muito a saída de seu colaborador e disse que foi pego de surpresa, pois esperava contar com Humberto na sua equipe.

Humberto disse que vai se dedicar a um empreendimento pessoal, mas continuará a frente da Associação Esportiva Altaneirense.

Leia a integra da Nota de Humberto Batista:

“Comunico a todas e todos que estou me afastando, em caráter irrevogável, das funções de Coordenador de célula da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município de Altaneira.

Agradeço a compreensão e colaboração de servidoras e servidores que contribuíram direta ou indiretamente com o nosso trabalho.

Nesse curto espaço de tempo deixamos a nossa marca nos principais projetos e Eventos da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo Municipal.

Sob nossa orientação foram elaborados os projetos de Esportes Revelando Craques que neste ano contou com 148 Crianças inscritas que beneficia os jovens e adolescentes de 07 a 17 anos, além do calendário de Esporte do município e distribuímos uniformes pra 12 equipes de futsal adulto completo com camisa shorts e meão, sub 10 mais 10 e o sub 15 também 10 total 32 equipes foram beneficiadas com material.

Tivemos a honra de Realizar o IX E X Campeonato de futsal adulto o VII Campeonato Sub 10 e Sub 15 de futsal.

Organizamos, também, a V e a VI Copa Santo Antonio de Futebol de Campo da Serra do Valério, a IV Copa do Vale de Futebol de Campo do Distrito do São Romão e a V infelizmente ainda não terminou e sobre a nossa Coordenação Realizamos aquilo que digo como o maior Campeonato já realizado em Altaneira com grandes jogos e públicos e dinheiro onde o Campeão levou o montante de 800,00 R$ e o segundo 500,00R$ a nossa equipe como antigamente indo pra final e perdendo nos pênaltis e deixando o dinheiro da inscrição do Campeonato do Quincuncá que é a próxima competição que vai participar, projetos de Esportes Revelando Craques que neste ano contou com 148 Crianças inscritas, na V e VI Copa Santo Antonio 440 atletas inscritos, IV e V Copa do Vale 440 atletas inscritos, IX e X Campeonato municipal de futsal Adulto 264 atletas inscritos, I e II Campeonato de futsal feminino 84 atletas inscritos, I Copa 18 de Dezembro de futebol de campo 198 inscritos, IV e V Corrida do município de Altaneira 140 atletas inscritos, VII Campeonato de futsal sub 10 e sub 15 240 atletas inscritos totalizando 1.954 atletas inscritos. Por todo esse período mantivemos um forte diálogo com as equipes, através dos seus representantes conseguimos dar uma estrutura a seleção de futebol com cones, bolas, cavaletes, mine traves, geladeira, armário, 28 coletes de treinos. Demos prioridades as pessoas de Altaneira quando muitos diziam que a arbitragem de altaneira não tinham capacidade de trabalhar em sua própria Cidade por alguns momentos batemos de frente com as equipes e provamos que sim quando si quer é possível fazer, não tivemos registro do que se via antes com as partidas acabando com brigas nesse período isso não existiu por este motivo quero agradecer a todos pelo o comportamento.

Temos a convicção de honramos o dinheiro do contribuinte com uma prestação de serviço público de qualidade e elevado grau de comprometimento, mas infelizmente, por razões meramente profissionais, não temos condições de continuar a frente de tão importante pasta.

Agradeço ao Prefeito Municipal a confiança que me foi depositada e desejo sucesso aos demais Coordenadores nessa árdua tarefa de servir bem ao povo altaneirense.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.