28 de janeiro de 2013

Secretario Municipal de Educação fala sobre Semana Pedagógica

Secretario Deza Soares proferindo discurso de abertura - foto João Alves 
O Professor Deza Soares atual Secretário Municipal de Educação de Altaneira usou a rede social Facebook para comentar o sucesso da Semana Pedagógica, elogiada por quase todos que participaram do evento.

O Secretario Deza recebeu criticas aqui no Blog pela falha de comunicação de sua pasta, mas parece que algumas medidas já foram adotadas para corrigir estas falhas.

O Professor Deza disse que o sucesso da nossa Semana Pedagógica, deve-se ao planejamento e organização de todos envolvidos no trabalho, lembrou também  que grande brilho do encontro foi a participação maciça dos profissionais da educação durante toda programação, numa demonstração de empenho e responsabilidade.

“Acredito muito nos resultados positivos proporcionados por todos nós para o desenvolvimento do nosso município, por isso, reitero a nossa parceria e agradeço pela a participação e empenho de todos no processo educacional de Altaneira, em especial, a todos aqueles que nos motivam para a continuação desse nosso trabalho” disse o Secretário.

O Secretario Deza usou a rede ainda para informar inicio da FORMAÇÃO DOS EDUCADORES DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO - PBA, que vai de hoje (28/01) a ate a próxima sexta-feira (01/02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.