8 de janeiro de 2013

Vereador Flavio Correia assume vaga na Câmara de Altaneira

Vereador Flavio Correia retorna ao parlamento - foto Joao Alves
O suplente de Vereador Flavio Correia (PCdoB) assumiu hoje (08/01) o mandato na Câmara Municipal de Altaneira em substituição ao seu colega de partido o Vereador Deza Soares que assumiu a Secretaria Municipal de Educação.

Após apresentar os documentos previstos no Regimento da Casa e prestar o juramento o Vereador Flavio se pronunciou no sentido de que estava retornando a Câmara Municipal para trabalhar em beneficio do povo de Altaneira.

Flavio disse que reconhece não está a altura de substituir o Vereador Deza Soares, mas entende que ele tem uma grande missão a frente da Secretaria de educação e que vai fazer o possível para honrar o mandato.

O Vereador Flavio que disputou sua segunda eleição em 2012 ficou na oitava colocação dentre todos os candidatos, mas em virtude do sistema proporcionalidade, observado o quociente eleitoral de cada coligação, perdeu a vaga para a Vereadora Zuleide de Oliveira (PSDB) e Professor Gilson (PSL).

Nenhum dos parlamentares saudou o retorno do Vereador Flavio, mas ele disse que segue de cabeça erguida e atuará de acordo com a sua consciência e postou a seguinte mensagem na rede social Facebook:

“Queridos amigos, hoje voltei a atuar na câmara de vereadores de Altaneira devido ao fato de que o vereador Deza Soares assumiu a secretaria de educação do nosso município.
Mais uma vez firmo meu compromisso como vereador para trabalhar em defesa do povo.
Abraços.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.