25 de janeiro de 2013

Líderes na Câmara Municipal lançam Blogs

Vereadores Edezyo e Adeilton - montagem sobre fotos de Junior Carvalho
Os vereadores Edezyo Jalled (PRB) e Professor Adeilton (PP) respectivamente líderes dos blocos da maioria e da minoria na Câmara Municipal de Altaneira criaram Blogs para divulgação de seus mandatos.

O Vereador Professor Adeilton anunciou o lançamento do seu Blog no Grupo “A politica de Altaneira” na rede social Facebook, no início da tarde desta quarta-feira (23/01). “Criamos um novo blog para que possamos acompanhar e contribuir com nosso trabalho na Câmara Municipal de Altaneira” postou o Vereador.

O Blog do Vereador Professor Adeilton traz no cabeçalho uma fotografia da vista parcial da Lagoa de Santa Tereza, a foto da campanha do Vereador e uma mensagem de boas vindas aos leitores.

As primeiras postagens do Blog do Vereador Professor Adeilton são reproduções de matérias do Blog de Altaneira, com as devidas referencias o que muito nos honra.

O endereço do Blog do Vereador Professor Adeilton é:

Na manha de ontem (24/01) o servidor municipal Edycler Jefferson também anunciou, no mesmo espaço, que o Vereador Edezyo Jalled já tinha o seu blog e estão aguardando lançamento oficial.

“... peço licença ao Vereador Adeilton, para divulgar que o Vereador Edezyo Jalled já tem um blog, e que em breve ativaremos", postou Edycler.

O Blog do Vereador Edezyo Jalled consta apenas um foto do parlamentar, ainda na cadeira de Secretario e a seguinte descrição:

“O blog tem o intuito de demonstrar aos eleitores e amigos as minhas ações como parlamentar, na luta incansável por a classe mais humilde e em especial a nossa Juventude. Pois a Juventude tem um nome...”

O endereço do Blog do Vereador Vereador Edezyo Jalled é:

Alguns usuários da rede social Facebook felicitaram os vereadores e desejaram sorte. O Professor Jose Evantuil publicou que “A grandeza de um blog está na qualidade da divulgação; É preciso ter um público, um tema e um bom objetivo”, comentou o Professor.

O Professor e Blogueiro Nicolau Neto considerou uma boa a iniciativa e um exemplo a ser seguido pelos demais edis, mas “Melhor será se houver constância nas publicações” escreveu Nicolau.

Ficamos aqui na torcida de que esses blogs sejam de fato uma ferramenta útil e ágil na divulgação das atividades parlamentares para que seja uma fonte de informações para os demais blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.