4 de janeiro de 2013

Secretários Municipais de Altaneira tomam Posse

Prefeito e Secretários reunidos no Gabinete - foto João Alves
Em solenidade no Gabinete do Prefeito na manhã de ontem (03/01) Prefeito assinou as portarias de nomeação e deu posse aos secretários municipais que irão compor a nova equipe de Governo.

Pela primeira vez na historia politica de Altaneira um Vereador é nomeado para assumir uma Secretaria. O Vereador Deza Soares licenciou-se da Câmara Municipal e assumirá Secretaria de Educação em substituição a Professora Tereza Leite.

Outra grande novidade é a nomeação da Dra. Elanny Cristina para a Secretaria de Assistência Social substituindo a também Assistente Social Silvia Bantim.

O Professor Paulo Robson assumirá a pasta da Cultura, que também abrange as áreas de Esporte e Turismo e o contabilista Ariovaldo Soares Teles retornará para a Secretaria de Administração e Finanças.

Permanecem com seus titulares as pastas da Infraestrutura com Albino Alves, Agricultura e Meio Ambiente, com o técnico Ceza Cristovão e Saúde com Dariomar Soares. Não foi divulgada, mas o Procurador Geral do Município permanecerá o Dr. Juraci Rufino de Oliveira.

No Portal do Governo Municipal consta a informação de que empossados assumiram o compromisso de fazer uma gestão diferenciada, voltada ao desenvolvimento social e ainda que o Prefeito Municipal pediu empenho dos mesmos e afirmou que todos juntos tem condições de fazer um grande governo.

Não consta informação de pronunciamentos dos Secretários, nem mesmo do Vereador Deza Soares que se licenciou da Câmara Municipal, apenas o Professor Paulo Robson publicou no seu Blog um artigo sobre os desafios de assumir a pasta da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira.

O Prefeito Delvamberto apresentou, no mesmo ato, a nova equipe de Relações Públicas do Governo que será formada pelos servidores João Alves, Givanildo Gonçalves e Claudio Gonçalves todos lotados na Secretaria de Cultura Desporto e Turismo deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.