13 de maio de 2013

Estudantes cobram solução para transporte universitário

Informações dão conta que o veículos encontra-se na oficina mecânica - foto meramente ilustrativa
Mais uma vez os estudantes universitários estão enfrentando problemas em relação ao transporte oferecido pelo Município a categoria. A estudante Cassia Alves denunciou na rede social Facebook que “já faz uma semana que os universitários estão sem ônibus, pois o mesmo foi mandado ao conserto, e até o presente momento ainda se encontra na oficina”.



Cassia diz ainda que segundo informações a causa da demora é a lentidão do mecânico na entrega do serviço e pede as autoridades competentes que procurem uma forma de agilizar o serviço, “pois esta saindo muito caro custear transportes todos os dias” postou.

Maria Geane comenta a postagem em letras de caixa alta: "VERDADE MEU BOLSO  NÃO AGUENTE MAIS!”

O universitário José Adevanilton postou que fez as contas e já gastou mais de R$ 70,00 em apenas uma semana. “...sabemos que grande parte dos universitários são baixa renda. As autoridades devem buscar de imediato as devidas soluções” comentou Adevanilton.

Claudio Gonçalves cobra Secretário de Educação de Altaneira, Claudovino Soares, esclarecimentos a classe de Universitários sobre a atual situação e diz que desde o dia 02 de maio de 2013 que estão sem o ônibus, alguns pagam as passagens e a maioria está faltando às aulas. “... acho que o nobre secretário sabe a importância que tem uma semana de aula na faculdade e deve ter consciência do prejuízo que nós universitários iremos ter na "volta as aulas", peço que use de seu bom senso e do discurso que sempre teve em prol do nosso grupo para nos amparar neste momento difícil” publicou o universitário.




Elvis Henrique reclama da surpresa e da falta de comunicação “Bem que poderiam ter avisado com antecedência, para podermos nos organizar e enfrentar esses dias difíceis. E assim iremos a uma nova semana sem transporte e sem dinheiro para conseguir fretes”.

Já Amanda Martins aposta na solução do problema “Com certeza autoridades se manifestem, pois a função de vcs é defender nossos direitos. Estamos sendo grandemente prejudicados, e tudo que queremos é estudar e nós temos o direito de estudar!”


Os demais universitários aguardam uma solução para o impasse o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.