12 de maio de 2013

Secretaria da Educação homenageia as mães servidoras

Secretário Deza Soares fala as mães de sua Pasta - foto Joao Alves 
A Secretaria da Educação realizou na noite desta sexta-feira (10/05), no auditório da Secretaria de Assistência Social evento objetivando homenagear as mães servidoras da área educacional.

Na oportunidade, foi exibido um vídeo com fotos e frases que simbolizam as características das mães que são, acima de tudo, lutadoras. O Secretário da Educação, Deza Soares transcendeu as homenagens além do evento. “Nesta sexta, 10 de maio, prestamos homenagem a todas as mães servidoras da Secretaria de Educação. Em um ato simples, porém, bastante significativo, transmitimos antecipadamente os nossos sinceros parabéns pelo importante dia e em forma de reconhecimento pela grande missão que exercem nos seus lares e também no trabalho, especialmente frente a educação, humildemente oferecemos um momento de descontração com música ao vivo, distribuição de flores, lanche e muita animação pelos participantes. Mais uma vez parabéns a essas guerreiras que só pelo fator biológico da reprodução já são vencedoras. Sucesso a todas”, disse ele via rede social Facebook.

O evento de comemorações também foi efetivado durante toda a sexta-feira por intermédio dos alunos (as) especiais que fizeram nas escolas dedicatórias as suas genitoras.

O dia das mães é tradicionalmente comemorado no segundo domingo do mês de maio.

Com informações Blog da SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.