3 de maio de 2013

Aberta oficialmente a 2ª ExpoFeira Agropecuária de Altaneira

Agropecuarista Charles de Oliveira, Secretário Ceza Cristóvão e o Prefeito Delvamberto Soares, hasteando as bandeiras no parque - foto João Alves 
Em solenidade simples foi declarada oficialmente aberta a 2ª ExpoFeira Agropecuária de Altaneira, no Parque de Eventos João de Almeida Braga. Participaram da solenidade o Prefeito Delvamberto Soares, a Primeira Dama Paula Soares, a presidente da Câmara Lélia de Oliveira, os vereadores Antonio Leite, Adeilton Silva e Edezyo Jalled, os secretários Deza Soares, Ceza Cristóvão e a Secretaria Ellany Cristina, representantes do Banco do Nordeste, EMATERCE e ADAGRI, servidores municipais, Conselho Tutelar e alunos das escolas municipais.

Para o Prefeito Delvamberto Soares "É muito gratificante os elogios que a administração está recebendo, principalmente por mais essa conquista, que foi a reforma do Parque, e o acontecimento de mais uma ExpoFeira que promete se torna tradicional”.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristovão, disse que a expectativa para 2ª Expofeira é que supere o valor de comercialização da última feira, “curtam a festa com responsabilidade para que a festa continue maravilhosa, como começou” pediu Ceza.

Após o encerramento da solenidade a presidente da Câmara, vereadora Lélia de Oliveira, quebrou o protocolo e pediu a palavra sob o olhar de surpresa do mestre de cerimônia e do Prefeito. De posse do microfone a Presidente apenas agradeceu aos professores e alunos que estavam presentes.

Logo mais a noite sera realizada a cerimonia de inauguração do novo Parque de Eventos e abertura da IX Vaquejada de Altaneira, como show de portões aberto no Clube do Vaqueiro com a Banda Caninana do Forro com transmissão ao vivo pela rede através do Twitcam.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira

Confiram outras fotos da solenidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.