22 de novembro de 2020

Apoiadores do prefeito promovem aglomerações e carreata em Altaneira

Imagens capturadas de vídeo compartilhado no Facebook

Apoiadores do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) promoveram na noite de ontem (21/11) uma grande carreata pelas principais ruas da cidade de Altaneira. Dezenas de carros e motos circularam na cidade em comemoração a reeleição do prefeito no último domingo (15/11).

Imagens compartilhadas nas redes sociais comprovam que os apoiadores e familiares do prefeito se concentraram no Parque de Eventos do Município animados com paredões de som e muita cerveja.

Apesar dos decretos do Governador do Estado e do prefeito de Altaneira proibiram a realização de eventos os apoiadores do prefeito não incomodados nem pela Polícia Militar nem tão pouco pelas autoridades sanitárias municipais.

Nos últimos 50 dias o município Altaneira teve um aumento de mais 300% de casos confirmados de Covid19. No último Boletim divulgado registrava 130 casos confirmados e 27 em investigação, mas nenhuma medida concreta foi adotada pela Secretaria Municipal de Saúde para conter o avanço da pandemia.

Na carreata e nas comemorações de ontem dezenas de pessoas estava sem mascaras, mas não há registro de nenhuma notificação da vigilância sanitária.

 

Clique aqui e confira um dos vídeos divulgados da carreata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.