8 de novembro de 2020

Késia e Adeilton realizam Primeiro Comício Virtual da História de Altaneira

A candidata Ana Késia fez um discurso emocionante cheio de propostas e agradecimentos (Foto: Reprodução/Facebook)

Realizou-se na noite de ontem (07/11) o primeiro comício virtual da história política de Altaneira. Transmitido ao vivo na página da candidata Ana Késia (PDT) na rede social Facebook, o ato batizado de “Livemício” teve 4,4 mil visualizações nas duas horas de duração. Informações da Coordenação da campanha dão conta que 7,5 mil pessoas foram alcançadas pela transmissão.

O ato foi aberto pela leitura de um histórico do Município de Altaneira, lida pelo mestre de cerimônia da noite, professor Ivanildo Cidrão, que teve uma atuação muito elogiada pelos navegantes e participantes.

Participaram do comício virtual os candidatos e candidatas ao Legislativo Municipal dos partidos PDT e PSD, a exceção do candidato Ariovaldo Soares, que justificou a ausência, através de mensagem lida pelo mestre de cerimônias.

Também discursaram os ex-prefeitos Antonio Dorival, Delvamberto Soares e João Ivan Alcântara. Todos ressaltaram os feitos de suas gestões e fizeram comparações com a atual gestão. Também criticaram o abandono das obras e serviços públicos e a má gestão do atual prefeito Dariomar Rodrigues (PT), candidato a reeleição.

Entre os discursos presenciais foram exibidos vídeos com as mensagens de apoio do presidenciável Cid Gomes, do deputado Federal Genecias Noronha e do Senador Cid Gomes, todos exaltaram a competência de Késia e a força das lideranças políticas do grupo que forma a Coligação "JUNTOS POR ALTANEIRA".

O candidato a vice-prefeito, Professor Adeilton (PSD) fez mais um discurso para a história, relatou sua trajetória política, descreveu a receptividade que tem recebido na campanha, exaltou as qualidades da candidata Kesia, falou do plano de Governo, mostrou-se confiante na vitória, e ainda, defendeu seus colegas vereadores.

“Colocar a culpa da má gestão nos vereadores de oposição é um atestado de incompetência administrativa, Dorival e Delvamberto não tinham maioria na Câmara, mas fizeram boas gestões, pois tinham competência e boas parcerias”, disse Adeilton.

A candidata a prefeita, Ana Késia, foi anunciada com uma poesia lida pelo professor Ivanildo e subiu ao palanque acompanhada por seu esposo e seus filhos.

Késia fez um discurso emocionante, agradeceu o apoio que tem recebido ao longo da campanha, ressaltou a participação dos ex-prefeitos, relatou ações de campanhas passadas, falou das propostas do programa de governo, da forma como foi construído com participação popular e disse não ter nenhum compromisso com as lideranças políticas, disse que seu compromisso é com o povo.

A candidata do PDT disse que vai retomar os programas Cartão Mãe, Bolsa Universitária, Bolsa Atleta, vai reimplantar as especialidades médicas, retomar as obras paralisadas, ratear os recursos do precatório do Fundef com os professores e apoiar os agricultores, dentre outras propostas.

Kesia encerrou seu discurso relacionando a campanha de Altaneira com a campanha do partido democrático americano, que elegeu a primeira mulher como vice-presidente da maior potência mundial.

“Hoje vimos nos Estados Unidos a ‘Onda Azul’ derrubar o cara que mentia, opressor, demagogo, lá o povo escolheu que tem projeto, que tem propostas, pessoas do bem, a Onda Azul nos Estados Unidos derrotou o cara arrogantes e prepotente e vai se repetir em Altaneira, no dia 15 a ‘OndaAzul’ é 12”, encerrou Késia com os aplausos dos participantes.

Até o fechamento desta postagem o vídeo da transmissão do Comício Virtual tinha recebido mais de 5 mil visualizações e 4,2 mil comentários dos navegantes.

 

Clique aqui e assista o vídeo do Primeiro Comício Virtual da História de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.