25 de novembro de 2020

Altaneirense denuncia descaso na Saúde, gestores silenciam

A altaneirense Marcia Araujo usou as redes sociais na manhã de ontem (24/11) para denunciar que um exame solicitado há quase nove meses ainda não foi marcado. Marcia diz ainda que toda semana a servidora responsável pela marcação prometia o agendamento do exame.

“Se fosse pra morrer já tinha morrido e ainda tem gente que fala que a saúde de altaneira esta ótima imagine se não estivesse”, escreveu Marcia, afirmando ainda que seu deus que lhe “sustenta nas dificuldades”.

Márcia recebeu a solidariedade dos altaneirenses em vários comentários de apoio.

“Falta de respeito com o ser humano engraçado q falaram q a saúde em altaneira está 100% so jesus na causa q deus proteja os altaneirenses nesses 4 anos” escreveu Gessylânia Silva

Já Thais Caroline lembrou que a saúde em Altaneira “já foi boa”, mas agora o povo de Altaneira está “jogado as traças” e que se o povo não acordar pra realidade vai ficar pior.

“E OLHA QUE A SAUDE E NOTA 10 ASSIM DEZEM IMAGINA SE NAO FOSSE” escreveu Socorro Nogueira em caixa alta.

Para o blogueiro Junio Carvalho “Infelizmente essa é a realidade da saúde de Altaneira. Ainda tem alguns que defendem essa administração. Claro, os que defendem são aqueles que vendem a alma por migalhas”.

O professor Reginaldo Venancio segue na mesma linha de raciocínio:  “Infelizmente é uma realidade do nosso município. Mas o que mais dói é saber que a maioria decidiu pela continuidade desse descanso e da incompetência da gestão desse município”.

Para Gilson Pereira “Uma falta de respeito com os cidadãos uma humilhação até quando isso vai ficar assim o cidadão só tem valor em 4 e 4 anos só Jesus na causa”.

“Será que vai chegar esse dia do cidadão usufruir dos direitos?”, indaga Tatiana Campelo

Iguinho Macedo faz uma previsão de que os próximo 4 anos será “assim ou pior”, lembra que os gestores municipais usam os “melhores hospitais, os melhores médicos, tudo particular, e o povo carente que se lasca”. Diz ainda que infelizmente o povo escolheu, mas a “tendência á piorar mais e mais”.

Nira Gomes marcou em seu comentário o prefeito Dariomar Rodrigues (PT), a secretária de Saúde Jamilla Nogueira Landim e a vereadora Silvania Andrade em pedido de ajuda. “kd a resposta para essa paciente?”, “pq simplesmente a secretaria de saúde num da nenhuma posição” indagou Nira afirmando que precisa da sua ajuda de todos para resolver essa situação.

Thais Caroline Paulo Silva avisou que os não iriam responder. “infelizmente ela não é a primeira é nem a última a ficar sem resposta”, escreveu.

De fato até o fechamento desta postagem nem os gestores nem a vereadora haviam se manifestado sobre o caso.

 

Clique aqui e leia os demais comentários na postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.