17 de novembro de 2020

Késia visita apoiadores e agradece sua expressiva votação

 

Mosaico formado com fotos publicadas nas redes sociais da candidata do PDT

A empresária Ana Késia (PDT) visitou na manhã de ontem (16/11) várias residências da cidades de Altaneira agradecendo o apoio que recebeu ao longo da campanha e a expressiva votação nas urnas.  “Estive de volta às ruas hoje, segunda-feira, para honrar e agradecer os 2.405 votos de confiança que nos foram dados”, escreveu Kesia ao compartilhar algumas fotos nas redes sociais.

Késia disse querer reforçar os agradecimento dela e do Professor Adeilton, pois estão confiantes de que tudo tem seu tempo de ser e que a vontade do povo com certeza é soberana.

“Ficam nosso desejo de que o governo que trate melhor as pessoas, pois se cada voto importa, cada pessoa, eleitor nosso ou não, conta e merece ser bem tratado. Nosso governo seria da paz e prosperidade. Somos muitos e sabemos disso. Somos capazes e sabemos disso. Estamos juntos e o tempo da renovação está próximo e sabemos disso”, escreveu Késia.

Vários eleitores e eleitoras compartilhavam as centenas de fotos das visitas da candidata com a seguinte mensagem:

“Késia, filha de Altaneira, FICOU. Para agradecer os 2405 votos a ela confiado! Ficará aqui, terá residência fixa na terra dela e ajudará seu povo! Está nas casas agradecendo os votos recebidos, qual candidato faz ou fez isso? A MINHA FAZ!!! A Minha candidata ficará aqui em Altaneira doa em quem doer! Ela já afirmou que não fugira à luta e está disponibilizando seu nome novamente por uma Altaneira melhor! Cada cidadão de Altaneira que não confiou a ela nesta eleição o seu voto, verá quem estava falando a verdade e quem estava só mentindo em cada casa! Não abandonaremos os nossos e não abandonaremos quem de coração vir até nós! O meu melhor voto, foi este!”

Ainda na noite de domingo (15/11) antes mesmo do anuncio do resultado oficial, Kesia saiu a porta de sua casa para agradecer as pessoas que ali compareceram para prestar solidariedade.

“Estivemos juntos ontem e hoje; estaremos juntos amanhã e sempre. Estamos do mesmo lado que sempre estivemos: da verdade, da justiça, do desenvolvimento e da igualdade. Estamos contigo, Altaneira!”, escreveu Késia ao compartilhar o vídeo do encontro.

Clique aqui e assista o vídeo de agradecimento de Késia e Adeilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.