1 de julho de 2021

Copa MTB Altaneira é destaque na Câmara Municipal

A vereadora Robercivania de Oliveira (PSD) e o vereador Ariovaldo Soares (PDT) usaram parte dos seus tempos na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (30/06) para registrar nos anais da Casa a realização da 8ª edição da Copa MTB Altaneira.

“Usei o tema livre da última sessão virtual do primeiro semestre para fazer um resumo dos trabalhos na casa legislativa, cobrei mais ações positivas do governo municipal. Parabenizei o ciclista Paulo Robson pelo título na etapa MTB de Altaneira realizada no último final de semana, como também frisei a importância da Trilha Sítio Poças, que eleva o nome de nossa Altaneira”, escreveu a vereadora Robercivania Oliveira na rede social Facebook.

O vereador Ariovaldo Soares também usou a rede social Facebook para informar seu registro sobre a Copa. “Fiz alguns registos na última sessão virtual do primeiro semestre. De início dei os parabéns aos organizadores da Trilha Sítio Poças por mais uma etapa MTB de Altaneira”.

O parlamentar pedetista ainda lamentou que o Governo Municipal “não oferece nenhum apoio a essa modalidade”.  

A Assessoria da Casa noticiou os registros parlamentares no portal do Legislativo. Não foram registradas manifestações de outros parlamentares sobre a Copa.

Em virtude da pandemia da Covid19, a Copa MTB Altaneira foi realizada em apenas cinco etapas e as etapas foram divididas em cinco baterias, todas disputadas na Trilha Sítio Poças no período de janeiro a  junho. 90 ciclistas participaram da etapa, sendo 36 altaneirenses e 54 visitantes das cidades Araripe, Assaré, Campos Sales, Barbalha, Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e Salitre.

Todas as recomendações das autoridades sanitárias foram adotadas pela organização da Copa, como o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.