20 de dezembro de 2021

Governo Municipal realiza segunda competição de ciclismo em Altaneira

Chegada dos ciclistas Higor Gomes e Fernando Vieira no Pedal Altaneira (Foto: Raimundo Soares)

Cerca de 30 ciclistas participaram na manhã de ontem (22/12) do Pedal Altaneira, segunda competição de ciclismo realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, como atividade da Semana do Município.

O altaneirense Higor Gomes foi o Campeão Masculino Local, Fernando Vieira de Jucás foi o Campeão na categoria Masculino Regional, Raquel Guedes foi Campeã na categoria Feminino Regional e Vania Pereira na categoria Feminino Local.

Completaram o Pódio na categoria Masculino Local João Felipe Neto (vice-campeão) e Jonathan Soares (terceiro colocado), já na categoria Feminino Local Brenda Sonmora foi vice-campeã e Carmen Jacqueline ficou na terceira colocação.

A cronometragem da prova foi realizada pelo professor Pedro Rafael e os servidores Bruno Roberto e Heleno Júnior, mas a organização ainda não divulgou o resultado oficial.

Tenda da cronometragem no Pedal Altaneira (Foto: Raimundo Soares)

A prova foi disputada em 4 voltas em um circuito de 11Km pela Zona Rural de Altaneira, com largada e chegada na Av. Carneiro de Almeida, na entrada da cidade.

A organização da competição montou uma pequena estrutura para recepção dos ciclistas e público, com mesa de hidratação e frutas.

Secretário Antonio de Kaci na mesa de frutas no Pedal Altaneira (Foto: Raimundo Soares)

O prefeito Dariomar Rodrigues, o vice-prefeito, Devaldo Nogueira, os secretários Antonio de Kaci (Cultura), Luiz Pedro (Finanças) e Ceza Cristóvão (Meio Ambiente) participaram da solenidade de premiação.

Além de medalhas e troféus, os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro, a ser creditada em suas contas, pela Secretaria de Finanças do Município.

Até o fechamento desta postagem a organização não tinha divulgado imagens da competição que não foi prestigiada por nenhum membro do Legislativo Municipal.

Confiram imagens registradas por este blogueiro:



















Clique aqui e confira como foi a primeira competição de ciclismo do Governo Municipal em Altaneira

Um comentário:

  1. Esse é o melhor esporte, divertido e cheio de desafios...
    É muito bom Ter o município do nosso lado.
    As crianças e a população já estão apaixonadas pelos ciclistas, sempre torcendo e dando incentivo!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.