25 de agosto de 2010

Continuamos sem informações da Câmara Municipal


Recebemos várias solicitações de internautas cobrando informações sobre as atividades da Câmara Municipal, infelizmente nada temos a publicar.

Por três vezes foi solicitado um resumo da Sessão Legislativo Municipal para publicação no Blog aos servidores da casa que anotam tudo que acontece na Sessão para lavratura da ata. Explicamos que em menos de dez minutos poderia ser feito a postagem, mas ninguém tem interesse em realizar o trabalho, nem os assessores, nem a direção da Casa.

Vale lembrar que a Câmara Municipal não tem nenhum informativo de suas atividades, a única forma de acompanhar o que se passa no Legislativo Municipal é ouvir a transmissão da Sessão na Altaneira FM que, infelizmente, por imposição legal tem alcance apenas na cidade.

Ficamos, pois, no aguardo de uma atitude da direção da Casa do Povo para que possamos divulgar o que fazem os nossos vereadores.

Aos navegantes as nossas desculpas.

Um comentário:

  1. Na condição de parlamentar corroboro a crítica feita,pois é de grande importância a divulgação neste blog das principais matérias discutidas na casa do povo, inclusive já fiz várias cobranças neste sentido.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.