29 de agosto de 2010

Delvamberto abre Comitê de Apoio a Turma do Lula

O empresário Delvamberto Soares abriu na manhã de hoje um Comitê de Apoio para os candidatos que está apoiando nessas eleições. Os candidatos de Delvamberto foram batizados de a "Turma do Lula" pelo ex-governador Ciro Gomes.

No Comitê de Apoio localizado na Rua Apolônio de Oliveira, vizinho à SS Casa de Shows, o eleitor encontra materiais de Sineval Roque (PSB) candidato à Deputado Estadual, Genecias Noronha (PMDB) candidato à Deputado Federal, dos candidatos ao Senado José Pimentel (PT) e Eunicio Oliveira(PMDB), do candidato à Governador Cid Gomes (PSB) e de Dilma Roussef (PT) candidata à Presidente.

Para marcar a abertura do Comitê de Apoio os amigos de Delvamberto decidiram realizar uma carreta pelas principais ruas da cidade animada com os jingles da Campanha. Por onde passava a carreata o povo mostrava apoio aos candidatos de Delvamberto com gestos de incentivos e aplausos.

Ao final da carreta Delvamberto falou aos presentes em frente ao Comitê e reforçou o apoio aos seus candidatos nominando um a um e a importância do voto na Chapa completa. Lembrou que o TRE registrou a candidatura do Deputado Roque atestando-o como Ficha Limpa e em breve será marcado um grande Comício com a presença dos Deputados. “A alegria que vejo no rosto de cada um de vocês nesse momento tão especial mostra que estamos no caminho certo” concluiu Delvamberto.

Confira as fotos da Carreata:























Um comentário:

  1. Isso foi só a abertura do comitê? tá mais parecendo carreata de candidato a prefeito, infelizmente eu tava trabalhando mais na próxima estarei marcando presença. 40=2010, 40=2012

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.