20 de setembro de 2010

Crato faz Carreta e Comício para Pimentel

A Onda Vermelha de Pimentel chega ao Crato - foto Raimundo Soares
A militância de Crato e cidades do Cariri receberam José Pimentel com uma grande carreata na noite deste domingo (19/09). Acompanhado da Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o candidato a Senador percorreu vários bairros da cidade teve a oportunidade de sentir a receptividade da população cratense ao seu nome.


Pimentel discursa no Crato
A carreata teve início no Bairro Muriti, percorreu os Bairros São Miguel, Alto da Penha, Centro, Pimenta, Ossian Araripe, Novo Crato e encerrou no Bairro Seminário onde realizou-se o grande Comício.


Pimentel em seu discurso afirmou que foi a carreata mais animada que participou nesta campanha e tem certeza que o povo do Crato tem sabedoria para sufragar o seu nome nas urnas no dia 03 de Outubro. Lembrou as suas ações no Governo Lula e pediu votos pra Dilma Presidente, Cid Governador e para o outro Senador do Lula o candidato Eunicio Oliveira.


Pimentel reafirmou seus compromissos para a cidade do Crato e região do cariri e reforçou pedido de votos para os candidatos a deputados da base aliada de Dilma e Cid para que possam trabalhar ainda pelo Cariri.


A prefeita de Fortaleza Luizianne Lins fez um discurso emocionado lembrou as dificuldades das campanhas do passado e ressaltou que Pimentel sempre esteve ao lado do Lula em todos os momentos.

A prefeita de Fortaleza Luizianne 
pede votos no Crato
 "Pimentel será o primeiro Senador do PT do Ceará para ajudar a Dilma e evitar que ela passe os momentos difíceis que Lula passou no Senado com um oposição raivoso e sem compromissos com o País". Disse a Prefeita de Fortaleza.


Lembrou, ainda, que Tasso derrotou os coronéis em 86, mas se tornou um coronel pior do que os outros, virou um coronel eletrônico, disse que o Ceará precisa continuar seguir mudando para tanto é imprescindível a eleição os dois senadores do Lula Pimentel e Eunicio.


A prefeita de Fortaleza registrou a presença de autoridades e lideranças que apoiam a turma do Lula do Ceará e disse que acredita que o Crato contribuirá de forma substancial para eleição de Pimentel, Eunicio, Cid e Dilma.


Participaram do Comício os deputados federais José Guimarães e José Airton do PT e o deputado Estadual Sineval Roque do PSB e os candidatos Camilo Santana e Antonio Carlos além de lideranças do Crato e região.


Confiram algumas fotos da carreata e comício:


A professora Micirlandia foi uma das primeiras a chegar
A fila aumenta a cada minuto
Raimundo Neto e Micirlandia Soares
O fusca de James lidera a carreta
André Barreto, Pimentel, Luizianne e Roque
Raimundo Soares e José Pimentel
O discurso de Pimentel
A militância cratense
Luizianne Lins discursa
A Turma do Lula no Crato
Militantes do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.