1 de setembro de 2010

Onda Vermelha Petista vai levar Pimentel ao Senado

Pimentel e a Prefeita Luizianne no Comitê Circuladô - divulgação/PT-CE

Lançado ontem (31/08) em Fortaleza o movimento "Onda Vermelha" do Partido dos Trabalhadores invadiu Fortaleza. Uma grande caminhada partiu da Praça do Ferreira até o Comitê Circuladô, na Avenida da Universidade, esquina com Domingos Olímpio, com a presença da presidente estadual do PT e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, dos deputados federais, estaduais, vereadores e das principais lideranças políticas do PT de Fortaleza.

A Onda Vermelha é a demonstração de engajamento e unidade do PT na campanha do Senador do Lula, Pimentel 135. Para o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, a Onda Vermelha é o reconhecimento do trabalho de Pimentel como deputado federal e ministro do Governo Lula. “A importância do trabalho de Pimentel no Senado é fundamental para que as conquistas do Governo Lula continuem chegando à população mais pobre, os aposentados e os trabalhadores rurais”, afirmou Salmito.

O vereador Salmito Filho destacou o trabalho de José Pimentel a frente do Ministério da Previdência Social do Governo Lula, entre as principais ações, a garantia da aposentadoria em trinta minutos.

A Onda Vermelha faz parte da programação do Setembro Vermelho, e ao final da caminhada vai haver uma grande manifestação com a presença de Pimentel, Luizianne, dos candidatos proporcionais do PT e da militância petista, somando esforços para eleição do primeiro senador do PT no Ceará.

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, que lidera as pesquisas de intenção de votos, disse nesta quarta-feira, 01, em Brasília, que nunca viu Pimentel chegar para o presidente Lula trazendo problemas. “Ele sempre levou soluções”, afirmou a candidata.

Dilma aproveitou para elogiar a atuação de José Pimentel enquanto esteve à frente do Ministério da Previdência Social. “Ele foi um excelente ministro da Previdência e um parlamentar que o governo contou em todos os momentos”, disse.

Dilma argumentou ainda que precisa de Pimentel no Senado Federal para ajudá-la a seguir mudando o Brasil. “Peço o voto dos cearenses para Pimentel”, finalizou.

Leia a a declaração de Dilma:

"Eu nunca vi o Pimentel chegar para o presidente Lula trazendo problemas. Ele sempre levou soluções. Foi um excelente ministro da Previdência e um parlamentar que o governo sempre contou em todos os momentos. Eu preciso de Pimentel no Senado Federal para me ajudar a seguir mudando o Brasil. Peço o voto dos cearenses para Pimentel".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.