6 de fevereiro de 2011

Altaneira terá Administração descentralizada

Dr. Emanuel e Raimundim na Câmara Municipal
Foto Alan Cirino
O Prefeito em Exercício Raimundim almoçou ontem (05/02) com o Deputado Genecias Noronha, acompanhado dos empresários Palito e Delvamberto, do Secretário de Governo Ariovaldo e outras lideranças.

O Deputado Genecias Noronha, mais uma vez agradeceu o apoio dos altaneirenses e prometeu lutar por recursos para nossa cidade.

Genecias deu um depoimento de seus dois mandatos como Prefeito do Município de Parambu e assegurou que grande parte do sucesso de sua administração foi a descentralização das ações.

O Deputado disse ainda que é enorme a responsabilidade de Raimundim como Prefeito em Exercício, pois quem assume nessas circunstãncias não tem direito de errar pois pode colocar todo um projeto político a perder. Aconselhou Raimundim a descentralizar as ações dando autonomia aos Secretários, mas cobrando resultados e compromissos.

Raimundim agradeceu os conselhos do deputado Genecias, parabenizou-o pela posse e pela excelente administração e disse que está procurando formar uma equipe com os melhores quadros da cidade e se for necessário poderá contratar Assessoria fora, pois não quer cometer erros.

Raimundim autorizou de imediato o Secretário de Governo Ariovaldo Soares para colocar em práticas as orientações fornecidas pelo deputado Genecias Noronha.

O Vereador Deza Soares, Presidente em Exercício da Câmara Municipal justificou sua ausência ao encontro pois estava em reunião com a cupula do PCdoB em Juazeiro do Norte.


2 comentários:

  1. Olá,


    Primeiro lhe parabenizar pelas excelentes postagens

    Já estamos o seguindo, por favor nos siga.

    Continue a nos escrever.

    Acesse www.agenciadesjb.blogspot.com e nos siga

    Um grande abraço

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. O Deputado Genecias reconheceu o trabalho feito pelos altaneirenses, isso mostra que o nosso município só tem a ganhar. Espero que com essa nova adminitração a nossa cidade cresça e que Raimundim junto com as lideranças trabalhem para um futuro melhor do nosso povo.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.