17 de fevereiro de 2011

Mais uma altaneirense na Universidade Federal do Ceará

Alana Maria no Campus da UFC em Juazeiro do Norte 
A altaneirense Alana Maria Soares foi aprovada através do ENEM para o Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará – UFC. Ela já está assistindo aulas no moderno Campus da UFC no Cariri localizado no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte.

"Estou muito feliz, por mim e principalmente por meu pai que sempre sonhou em me ver num bom curso, numa Universidade pública e de excelente qualidade. Gostaria de ver mais altaneirenses aqui, pois o campus é muito bom e já se percebe o ótimo nível das aulas” disse entusiasmada a jovem Alana Maria.

Alana também foi aprovada para o Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba, mas optou por permanecer no Cariri.

“Agradeço o apoio de minha família e em especial aos meus professores e colegas do Colégio Pequeno Príncipe que acreditaram em mim e contribuiram muito para o meu acesso à Universidade” finalizou Alana.

Alana Maria assumiu o compromisso de contribuir semanalmente com Blog com matérias relacionadas a Cultura e Lazer.

Para os desavisados Alana Maria é filha do Administrador deste Blog que não esconde o grande orgulho e a felicidade pela vitória desta menina. 
Raimundo Soares Filho e Alana Maria Soares

8 comentários:

  1. Minha foto está muito #FAIL, parece que meu cabelo não vê pente há dias. HUAHUAHUAHA'

    Enfim... Okay, gente, QUE ALEGRIA *-*

    ResponderExcluir
  2. Que se cuide,Fátima Bernades.Foi Boa!!! Alana.

    ResponderExcluir
  3. Dalhé Alana :P
    Quero só vê o que tu vai postar por aqui \o/

    ResponderExcluir
  4. Éramos 5 Altaneirenses cara Alana, mais pelo que me parece agora somos só Eu, Secifran e Vc !! Mesmo assim Altaneira está muito bem representada e nos 3 melhores cursos da UFC-Cariri (Administração, Agronomia e Jornalismo). Parabéns e seja bem-vinda ao fantástico mundo da UNIVERSIDADE FEDERAL :)

    ResponderExcluir
  5. essa ai é a minha amiga parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar meu sobrinho, Dr. Soares pela alegria de ter inserido sua filhota Alana, no mundo universitário, onde a mesma está cursando Jornalismo. Ao mesmo tempo desejo também parabenizar essa jovem estudiosa que através do ENEM, conseguiu tamanha vitória.
    PARABÉNS, ALANA!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado minha querida Tia Francineide.
    Todos estamos felizes.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.