7 de fevereiro de 2011

Novos secretários são empossados em Altaneira

Dariomar, Antonio Leite, Wberlandio e Ceza do PT foram empossados

Quatro secretários nomeados pelo prefeito em exercício, vereador Raimundim, tomaram posse nas suas respectivas Secretarias na tarde de hoje. Dariomar assumiu a Secretaria de Administração e Finanças, Antonio Leite ficou com a pasta da Infraestrutura, Wberlandio Oliveira assumiu a Secretaria de Cultura, enquanto Ceza Cristóvão ficou com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Os novos secretários assumiram afirmando que as primeiras ações serão no sentido de conhecer a atual situação de cada pasta, para posterior implementação das mudanças que se fizerem necessárias.

Ainda não foi definido quem irá assumir a Secretaria de Assistência Social, permanecendo a atual gestora, até a nomeação da nova titular.

Dariomar afirmou que a prioridade é viabilizar o pagamento dos servidores e as demais providências de sua pasta serão adotadas somente na terceira semana do mês.

A secretária de Educação, Tereza Leite, confirmou a indicação do professor Fabrício Ferraz para a direção da Escola Municipal 18 de dezembro.

O servidor Alan Cirino foi confirmado como Assessor Especial do Gabinete da Secretaria de Governo e nesse primeiro momento faz o elo de ligação entre os demais secretários e o prefeito em exercício.

Raimundim garantiu que até o final da Semana serão nomeados os demais ocupantes dos cargos da Estrutura Administrativa do Município.

6 comentários:

  1. Boa noite soares através deste comentário lhe parabenizo pelo blog e o grande sucesso deste e atrevo-me a mostrar lhe um erro de digitação no titulo da postagem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu caro Claudio.
    Já foi procedida a correção.
    Seu Blog está muito bom também.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que essa mudança, venha melhorar e muito nossa cidade, parabéns aos amigos nomeados.Altaneira depois de tanto tempo começando a caminhar!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de citar senhor Soares, que a administração está se envolvendo em muitas areas e esquecendo uma que é vital para o funcionamento atual de todas as outras areas. Posso falar isso pois conheço e atuo nesta area, que é a area de informática, não temos um departamento especializado para essa erea, que seria muito bom, no meu ponto de vista, alguem ou um grupo para gerir essa parte.

    ResponderExcluir
  5. parabenizo vc pela cobertura de tudo que vem acontecendoe e estou feliz por agora poder ver pessoas que eramn excluidas ter uma chance de mostrarem seu potencial.Mas acho que as escolhas para quem devem assumir cargos de tanta importãncia poderiam ser feitas com mais critério não apenas por capricho. Regis

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Advogado Soares!
    Sou filho natural de Altaneira (Taboquinha) e atualmente resido no município de Quixadá. Sempre me inquietou o fato do poder político do nosso município ser monopolizado por "famílias", que aqui entre nós, preserva a seguinte expressão: "farinha pouca, meu pirão primeiro". As mudanças sempre são importantes, mas com elas uma série de questionamentos: até que ponto elas interferem na qualidade dos serviços oferecidos?? que tipo de política se defende (partidária, assistencialista, comunitária, social)?? Quais as verdadeiras prioridades com tudo isso??
    Tenho 22 anos e sou servidor público estadual. Estando longe de casa gostaria de saber como essas mudanças interferem na visão cultural dos altaneirenses? Trabalho a três anos com Educação Física e Esporte. Considerando que o mesmo é um elemento de transformação social, direito dos cidadãos e ferramenta de educação e saúde, também desejaria saber as ações que estão sendo implementadas no nosso município, pois o esporte no período de campanha eleitoral "enche" a boca dos candidatos com promessas vagas e irresponsáveis.
    Obrigado...
    Erisvan Demones Tavares (BILICA)
    Graduado em Educação Física
    Cref:005657G/CE
    Árbitro Cearense de Basquetebol
    Árbitro da Federação Cearense de Thiathon

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.