2 de fevereiro de 2011

Prefeitura e Câmara de Altaneira sob nova direção

Vereadores Devaldo Nogueira e Deza Soares  com Prefeito em
exercício Raimundim - foto Heloisa Bitu
Por determinação da Justiça Eleitoral a Câmara Municipal de Altaneira empossou na tarde de ontem (01/02) o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Rodrigues da Mota, no cargo de Prefeito Municipal em face da cassação dos mandatos do Prefeito e do Vice.

Com a saída do Presidente assumiu a Presidência da Câmara o vereador Deza Soares que abriu os trabalhos do Legislativo e prometeu de imediato promover uma revisão na Lei Orgânica e Regimento Interno.

Após a posse o prefeito em exercício se reuniu com lideranças políticas para formação de sua equipe de trabalho. Raimundim, como é popularmente conhecido. decidiu assumir de fato o cargo somente na manhã de hoje, uma vez que o expediente na Prefeitura já tinha sido encerrado.

Segundo o servidor Ariovaldo Soares, convidado para assumir a Secretaria de Governo, nas primeiras horas da manhã de hoje serão adotadas providências necessárias para conhecimento da real situação do Município.

Disse ainda que não haverá interrupção das ações administrativas, mas algumas mudanças se faz necessárias. “Primeiro passo é tomar conhecimento das finanças, pois no próximo dia 10 temos que pagar a folha dos servidores” afirmou o servidor.

Nenhum partidário do prefeito cassado se pronunciou na Câmara, nem tão pouco foi encaminhada qualquer correspondência ao prefeito em exercício, mas existiam rumores de uma liminar concedida, o que não foi confirmada.

É aguardada para hoje o anúncio dos novos secretários municipais.

3 comentários:

  1. È MUITO BOM VER A JUSTIÇA AGIR NESTE PAÍS E MELHOR AINDA E SABER QUE UMA CIDADE TÃO PEQUENA E POUCO DESENVOLVIDA DA UM PASSO TÃO GRANDE RUMO AO PROGRESSO..DESEJO AO NOVO PREFEITO MUITA LUZ E SABEDORIA QUE DEUS POSSA O ILUMINAR E QUE ELE NÃO VENHA A NOS DECEPCIONAR COMO ADMINISTRADOR,MAS VENHA SOMAR NA HISTÓRIA DO NOSSO MUNICÍPIO..

    ResponderExcluir
  2. É MUITO BOM VER A JUSTIÇA SENDO FEITA NO NOSSO PAÍS E PRINCIPALMENTE NO NOSSO MUNICÍPIO

    ResponderExcluir
  3. OI VENHO AQUI ESPRASSAR MINHA ENORME FELICIDADE POR TER VISTO A JUSTIÇA SER FEITA NO NOSSO MUNICIPIO...
    E VENHO POR MEIO DESTE COMENTARIO HOMENAGEAR TODOS AQUELES QUE MORRERAM NA ESPERANÇA DE UM DIA VER UMA ALTANEIRA MELHOR...
    REGIS DE CAÇAROLA...

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.