24 de setembro de 2012

Delvamberto apresenta suas considerações sobre o debate

Delvamberto é entrevistado pelo Garoto Beleza, João Alves, após Debate na Secretaria de Assistência Social
Poucos minutos após o encerramento do debate realizado no último sábado (22/09) o Prefeito e candidato a reeleição Delvamberto Soares postou no seu perfil da campanha na rede social Facebook as suas considerações sobre o debate.

Delvamberto, via assessoria, faz uma análise do evento de forma ampla.

Confira na íntegra as considerações do Prefeito Delvamberto Soares:

“Inicialmente queremos e temos o dever de cumprimentar a Rádio Altaneira FM pela iniciativa ímpar no nosso município. Acreditamos que esse processo eleitoral pelo qual passamos em Altaneira, tem tudo para ser um dos mais limpos e transparentes dos últimos tempos. Sentimos muito orgulho em poder participar desse momento histórico e, assim, contribuir cada vez mais para que o eleitor possa ter plenas condições de fazer uma boa escolha nessas eleições.

O debate eleitoral é um momento necessário nesse período, pois com ele; a decisão de cada eleitor sobre o voto ficará bem mais plausível e motivada. Ocasionando também uma maior interação entre o candidato, suas respectivas propostas, o eleitor e os seus opositores.

Com esse grupo de pessoas que foram citados, pode-se perceber e avaliar a importância dessa atitude ocorrida hoje.

O debate em si foi uma discussão e exposição de ideias de forma bem tranquila, no nosso ponto de vista, houve muito respeito de ambos os lados. Os candidatos tiveram muito cuidado para que não houvesse críticas mais pesadas e falta de respeito com o seu opositor. Os integrantes do auditório se comportaram muito bem, e conforme o estabelecido no projeto. Houve uma pequena manifestação, mas, nada que pudesse comprometer seriamente a exposição das ideias de nenhum dos candidatos. Ficamos muito honrados e agradecidos com essa atitude constante em cada participante.

Devemos elogiar aqui também a presença do mediador e a postura do mesmo, assim também as mesmas atitudes estavam com os integrantes da Comissão de ética, formada por pessoas isentas do processo político e, de extrema capacidade.”

O Candidato Joaquim Rufino ainda não se manifestou sobre o debate nas redes sociais e o portal do candidato não traz nenhuma referência ao debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.