19 de setembro de 2012

Farias Brito realiza tradicional Vaquejada

Inicia amanhã (20/09) tradicional Vaquejada de Farias Brito realizada no Parque Silva Antero no centro da cidade até o domingo dia 23.

Esta é a 23ª. edição do evento que conta com a participações de vaqueiros e públicos de todo o estado do Ceará e estados vizinhos como Paraíba e Pernambuco.

Já está montado no Parque Silva Antero uma Mega Estrutura de Palco, som e luz o que existe de melhor na reunião. Serão disponibilizados aos participantes 10 Camarotes, Área VIP, Banheiros Químicos, segurança profissional e acesso livre a internet Wi Fi.

A programação festiva está sob responsabilidade do empresário João Matias e contará com as seguintes atrações:
Dia 20: Bota Pra Moer e Forró Atual;
Dia 21: Italio e Marciel, Forró do Kqueado, Forró Real e Toca do Vale;
Dia 22: Forró Boca a Boca, Forró Pé de Ouro, Arreio de Ouro e Buscapé;
Dia 23: Forró no Ponto e Caninana do Forró.

Os organizadores da vaquejada tem uma expectativa de 30 mil pessoas durante os 04 dias do Evento. A Vaquejada tem uma Premiação de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em prêmios para os vaqueiros.

“Estamos disponibilizando o que existe de melhor em entretenimento para o nosso público, mas para a Festa ficar melhor só falta você” convida o organizador do evento João Matias.

Os participantes encontrarão, ainda no Parque barracas com comidas típicas, cervejas geladas e todos os destinados, segundo informações da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.