9 de abril de 2013

Audiência Pública debaterá consumo e venda de entorpecentes em Altaneira

Membros da Comissão Permanente e o Assessor Jurídico Dr. Emanuel Pinheiro definem últimos detalhes da Audiência Pública – foto Junior Carvalho
A Câmara Municipal de Altaneira realizará na manhã de hoje (09/04), no Salão de Atos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Audiência Pública para debate sobre o consumo e venda de entorpecentes em Altaneira. A Audiência será conduzida pela Comissão Permanente.

A realização da Audiência Pública ganhou grande repercussão na cidade, tanto nas ruas como nas redes sociais. O Vereador Edezyo Jalled (PRB) compartilhou na rede social Facebook o convite virtual e a Câmara Municipal de Altaneira criou um evento convidando os navegantes na mesma rede.

O Presidente da Comissão, Vereador Professor Adeilton convidou alunos das escolas municipais e estadual, bem como reforçou convite com as lideranças politicas e comunitárias.

Ao Vereador Flavio Araújo, Secretário da Comissão, coube o convite aos lideres comunitários da Zona Rural que também devem participar da Audiência uma vez que o problema também assola jovens do meio rural.

A realização da Audiência Pública foi aprovada por unanimidade pelos vereadores altaneirenses por intermédio de requerimento do vereador Edezyo Jalled após publicação de matéria abordando o tema aqui no Blog de Altaneira.

Foram convidados para participar da Audiência Pública o Prefeito Municipal, o Promotor de Justiça, o Delegado Regional da Policia Civil, o Comandante da 5ª. Cia da Policia Militar, s Secretários municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, os membros do Conselho Tutelar, os Diretores das escolas do Município, o Administrador do Blog de Altaneira, o Procurador Geral do Município, os pastores das igrejas evangélicas e o Padre Alberto.

O Vereador Professor Adeilton, Presidente da Comissão Permanente, promete uma Audiência diferente com uma maior participação da comunidade

Vamos Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.