23 de abril de 2013

Seis candidatos estão habilitados na Seleção Pública para Diretor(a) da Escola Santa Tereza


A Coordenadoria de Concursos – CCV, da Universidade Federal do Ceará - UFC, divulgou no inicio da tarde de ontem (22/04) a relação dos candidatos habilitados para a terceira fase da Seleção Pública que visam à composição de um Banco de Gestores Escolares para provimento do cargo de diretor e coordenador das escolas públicas estaduais nos termos da Lei 13.513/04.

A primeira fase da Seleção Pública foi aplicada no dia 16 de março e a segunda  fase da Seleção constituía na entrega dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos no Edital e dos títulos.

Foram habilitados para a terceira fase os professores Ermeson David, Francisco Adeilton, Paulo Robson, Reginaldo Venâncio, a professora Eliane de Oliveira e a atual Diretora Meire Alencar.

A terceira fase, exclusiva para os que concorrem ao cargo de Diretor Escolar, tem caráter eliminatório e classificatório e compreenderá: um curso de fundamentação de 40 (quarenta) horas, na modalidade de ensino a distância, uma prova escrita do tipo objetiva e uma prova de natureza analítico-discursiva.

No Edital da Seleção Pública não está previsto a data para escolha do Gestor pela comunidade escolar, mas segundo estimativa de alguns candidatos a votação dar-se-á no mês de julho deste ano.

O estudante Eduardo Amorim denunciou que foi inicia uma campanha antecipada na Escola Santa Tereza e que inclusive está atrapalhando a produção dentro de sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.