24 de abril de 2013

Vereador critica vacância na Secretaria de Cultura, Turismos e Esportes


O vereador Professor Adeilton (PP) alertou, mais uma vez no seu Blog, que na atual gestão a Secretaria de Cultura, Turismo e Desportes só ficou com titular por menos de 10 dias e que ainda não foi nomeado o diretor para o Departamento de Esportes vinculado a mesma Secretaria.

Adeilton lembra que o prefeito Delvamberto Soares (PSB) vem numa busca ferrenha para encontrar titulares pra essas duas importantes e necessárias funções em nosso município e que na Audiência Pública realizada com o objetivo de debater o Consumo e Uso de Entorpecentes em Altaneira, ficou claro o clamor de nossa juventude pela reativação do Departamento de Esportes como também da nomeação urgente de um titular para pasta da Secretária de Cultura. Fato comprovado nos discursos de quase todos que usaram a tribuna.

O parlamentar comunicou ainda que o problema já foi discutido na Câmara municipal de Altaneira, inclusive com requerimento de sua autoria solicitando a reativação da Secretaria de Cultura e do Departamento de Esportes, aprovado por unanimidade, mas nada foi informado.

“Nos últimos meses verificamos o enorme prejuízo social que esses cargos vagos vêm causando em nossa cidade. Jovens buscando apoio aos populares para participarem e até realizarem eventos esportivos. Em muitas situações desistem e não conseguem participar de vários eventos. Faltam materiais esportivos, transportes e etc. Temos vários lugares apropriados para prática de esportes, mas falta o principal e talvez o mais fácil de conseguir” postou o Vereador.

Adeilton disse que volta a cobrar do Gestor Municipal maior compromisso com a juventude na busca de começar a fazer o mínimo possível, que seria a nomeação de pessoas para retomarem os trabalhos. “Reconquistar e incentivar a prática de esportes em Altaneira e que possamos a cada dia investir numa cidade mais humanizada e saudável” comentou.

Com informações Blog do Vereador Adeilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.