5 de abril de 2013

Santana do Cariri sediará campeonato Interestadual de Kung Fú e Boxe Chinês


A cidade de Santana do Cariri nos dias 04 e 05 de maio de 2013 se tornará palco de um grande torneio de artes marciais: O 2º INTERESTADUAL DE KUNG FÚ E BOXE CHINÊS, que contará com as presenças e participações ilustres de delegações dos Estados do Pará, Piauí, Pernambuco, Bahia,  Rio Grande do Norte, Alagoas, Tocantins e Maranhão, como também de várias equipes do interior e da capital Fortaleza.

As premiações para lutas de SANDA (cinturões e bolsa em dinheiro ao termino da luta) – lutas masculinas e femininas e, ainda lutas de SANDA, SANSHOU, KOUSHU, SHUAI CHIAO, competições de formas tradicionais e olímpicas do Kung Fu, Toi Chao, Guardas e Esquivas.

O evento é organizado pelo Professor de Kung Fú – Boxe Chinês Francisco Batista dos Santos com apoio da Secretaria de Esportes e Juventude do Município de Santana do Cariri. “A equipe da Secretaria vem trabalhando duro nesses dias e não poupará nenhum esforço para garantir que mais uma vez este evento seja muito bem organizado, com alto nível técnico, amizade, harmonia e que os atletas voltam para casa todos com ótimas lembranças” disse o Professor Batista.

“As Artes Marciais vem conquistando o público cada vez mais, sendo hoje o esporte que mais cresce no mundo, a mesma possui também seus benefícios, ajuda a afastar os jovens das drogas, bebidas e ociosidade. Seus eventos  atraem milhares de pessoas que querem ver de perto o espetáculo de chutes, socos, cotoveladas, joelhadas, quedas e projeções” ensina o Mestre Batista.

Além do apoio Governo Municipal de Santana do Cariri, o evento conta ainda com o apoio da Federação de Kung Fú do Estado do Ceara e do National Chineses Boxing Institute.

“Venham e tenham a certeza de que serão bem vindos a um dos mais bem elaborados Campeonatos de Artes Marciais Chinesas. onde contará com a união e o apoio de Mestres e Professores dos principais estilos de Kung Fu do Brasil e do mundo” convida o Professor Batista.

Maiores Informações: (88) 9714 7534 (Operadora TIM) e (88) 9299 5187 (Operadora Claro)

Confiram fotos de outros eventos:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.