4 de maio de 2013

Deputado Genecias Noronha prestigia inauguração do Parque de Eventos de Altaneira

Dep. Genecias Noronha saúda o Prefeito Delvamberto na Solenidade de Inauguração do Parque de Eventos de Altaneira - foto João Alves 
O Deputado Genecias Noronha (PMDB) participou ontem (03/05) da solenidade de inauguração do novo Parque de Eventos da cidade. Na oportunidade Genecias parabenizou o Prefeito Delvamberto Soares (PSB) pela importante realização e disse que um povo de Altaneira ganha um grande equipamento de lazer que deve ter também sua função cultural.

No seu discurso o Deputado Genecias pediu paciência ao Povo de Altaneira nas cobranças ao Prefeito Delvamberto em virtude da grande crise financeira que atravessa a maioria dos municípios financeiros.

“Assim como Delvamberto migrei da atividade empresarial para a política, também fui Prefeito de uma cidade pequena e pobre e sei como é difícil administrar uma cidade como poucos recursos. A vontade é de atender a tudo e a todos, mas infelizmente não é possível” disse Genecias.

O Deputado Genecias lembrou que seu primeiro de mandato como Prefeito também foi muito complicado, mas com o tempo conseguiu levar para o seu Município as grandes obras e os projetos que seu povo tanto almejava.

“Por isso, peço a vocês que tenham um pouco mais de paciência com o nosso Prefeito Delvamberto, pois ele tem boa intenção com Altaneira, é trabalhador e ainda conseguirá, com a nossa ajuda realizar todos os seus compromissos de campanha” disse o Deputado.

Além do Deputado Genecias Noronha prestigiaram a solenidade de inauguração os deputados estaduais Danniel Oliveira  e Sineval Roque, os Prefeitos Ronaldo Sampaio de Nova Olinda e Samuel Freire de Assaré, secretários municipais, vereadores, e populares.

Um comentário:

  1. e muito importante para cidade de altaneira ter um espaço onde as pessoas pratique cultura. seria ótimo ser dentro do mesmo tivesse uma érea de lazer para população exemplo equipamento de ginastica e brinquedos para as crianças assim a cidade iria trazer mais turistas e desenvolvimento gerando emprego e renda para o município.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.