14 de fevereiro de 2020

Altaneirenses criticam radialista do Assaré que elogiou prefeito de Altaneira em áudio


A servidora Francelma Bitu compartilhou na manhã de ontem (13/02) no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira um áudio do radialista Jocelio Leite da cidade de Assaré elogiando o prefeito de Altaneira.

O radialista disse que fez uma análise da política de Altaneira a pedido de pessoas de um grupo que faz parte e relata quem tem conversado com muitas pessoas de Altaneira e tem visto mais seriedade na gestão do atual prefeito e afirma que “a população não sente firmeza no grupo de oposição”, que inclusive chama de “raivoso”.

Jocélio chega a elogiar os empresários Delvamberto e Palito MegaSom, mas diz desconhecer a empresária Késia Alcântara que é apontada por ele como candidata certa do grupo de oposição.

O áudio do radialista recebeu várias críticas. O blogueiro Junio Carvalho foi a primeiro a comentar a fala de Jocélio dizendo que o áudio “Só prova que esse rapaz não sabe de nada da real situação de Altaneira,  mas não pode esperar algo diferente,  só resta fazer de conta que não escutamos isso”.

O acadêmico de Direito Savio Soares disse que não tem como escutar esse áudio e levar a sério. “Principalmente o final, a minha solução é você interpretar o áudio como ironia. Única solução cabível”.

Luciana Silva disse que o radialista esqueceu de entrevistar uma meia dúzia de pessoas da oposição. “Nós somos tratados de maneira distinta aqui em nossa cidade. Quem é do contra, quem ousa se manifestar, sofre as consequências no seu dia a dia. Perseguição mesmo”.

Luciana afirma ainda que “essas pessoas não se preocupam com outros, não querem o bem pra todos, não querem direitos pra todos, e não querem o bem de nossa cidade” diz que elas “Pouco importa se seu vizinho do lado, não tem um emprego, não tem saúde, não tem oportunidade”.

Adriano Tributino avisa que estão espalhando esse áudio em outros grupos, mas que “não vai mudar em nada nossa opinião porque não perguntaram pra população foram perguntar pra uma pessoa que não conhece nossa realidade”.

A professora Lindete Sousa disse que não entendeu os motivos radialista está opinando sobre a administração de uma cidade que ele nem aqui vive. “As pessoas têm seus pontos de vista e sua opinião formada, já sabem o que querem e o que pretendem fazer em 2020! Vivemos numa democracia e a escolha será de cada um de nós, independentemente de opinião ou não”.

O blogueiro Junior Carvalho encerrou o debate afirmando que excluindo os ocupantes de cargos comissionados, que ele batiza de “os portarias”, só aprova a atual administração  as “pessoas de fora que recebem algo pra falar os que eles querem escutar, mas que logo vão perceber que ninguém  vive de fantasia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.