15 de fevereiro de 2020

Vereadores de Altaneira também criticam radialista do Assaré


Após compartilhamento da postagem em que “Altaneirenses criticam radialista do Assaré que elogiou prefeito de Altaneira em áudio”, postado na manhã de ontem (14/02), os vereadores Antonio Leite, Flávio Correia, Valmir Brasil e Professor Adeilton também se manifestaram sobre o áudio do radialista Jocelio Leite compartilhado na ultima quinta-feira (13/02) no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira.

No áudio o radialista disse que fez uma análise da política de Altaneira a pedido de pessoas de um grupo que faz parte e relata quem tem conversado com muitas pessoas de Altaneira e tem visto mais seriedade na gestão do atual prefeito e afirma que “a população não sente firmeza no grupo de oposição”, que inclusive chama de “raivoso”.

O vereador Antonio Leite disse que sua crítica não é pelos elogios ao prefeito e sim pela a falta de respeito com o grupo de oposição no mínimo ele deveria como radialista ser imparcial e ouvir os dois lados.

“Nos atacar como raivosos ou sem credibilidade tinha que conhecer os motivos por qual deixamos o governo” escreveu o parlamentar, complementando  que o grupo deixou o governo não compartilhar com a corrupção, com a perseguição e com a ditadura implantada nessa administração. “Fazemos oposição não por raiva e sim com responsabilidade e respeito ao dinheiro público”, disse.

“Esse radialista já mostrou a credibilidade quê tem na política quando colocou seu nome a julgamento  na sua cidade nas últimas eleições”, finalizou Antonio Leite.

O vereador Valmir Brasil disse que não dava a mínima atenção “esse tipo de gente que só quer se dá bem com a corrupção” registrou também que o mesmo não tem relação com Altaneira.

Por sua vez o vereador Flávio Correia (Solidariedade) disse que não se deve dar “ibope pra esse tipo de gente” e acrescentou que “o vento carrega tantos pronunciamento que Jocelio fizer em Altaneira”. Disse ainda que a sociedade de Altaneira conhece os vereadores e os vereadores conhecem o Povo.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton disse que não sentia atingido por uma análise feita por um radialista totalmente tendencioso, que "trabalha" fazendo divulgações das ações do executivo local.

“Lógico que sua avaliação será em defesa do atual gestor e tentar desqualificar a oposição. Esse senhor não conhece nossa história, nossas lutas e muito menos as necessidades de nossa gente. Vem aqui uma vez ou outra, talvez, para se beneficiar, tirando a oportunidade de um dos nossos filhos altaneirenses”, escreveu o presidente.

O vice-prefeito Charles Leite concordou com o presidente Adeilton e afirmou que tem “muita gente querendo se dar bem e fala sem conhecer a história como ela e realmente”.

Mais uma vez encerrando o debate o blogueiro Junio Carvalho escreveu: “Ninguém acredita nessas besteiras dita por pessoas pagas falar o que alguns querem escutar”.

O radialista não se manifestou sobre as críticas dos altaneirenses.

Leia também:

Altaneirenses criticam radialista do Assaré que elogiou prefeito de Altaneira em áudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.