4 de setembro de 2016

"Porque quero ser vereador" por Flavio Correia

Quero ser vereador para poder continuar realizando o trabalho que venho desempenhando em prol do povo altaneirense nos últimos oito anos. 

Quero ser vereador para poder, mais uma vez, lutar por melhorias na vida de homens, mulheres, crianças, jovens, idosos, comerciantes, agricultores, enfim, a população de maneira geral, com igualdade e justiça sem nenhum tipo de discriminação.

Quero ser um vereador em Altaneira para defender acima de tudo o interesse daqueles que por meio do voto me escolheram para representa-los, e ser da forma mais fiel a sua voz na Câmara Municipal.

Quero poder contribuir com meu trabalho na construção de uma Altaneira melhor e com mais oportunidades para nossas futuras gerações.

Quero ser vereador nessa cidade porque nasci e me criei aqui, porque conheço e faço parte da sua história, porque sei dos seus problemas e tenho tanto interesse em resolvê-los quanto qualquer cidadão que ama este lugar.

Quero ser vereador para lutar ferozmente contra os maus políticos que legislam em interesse próprio e deixam em segundo plano os interesses daqueles que os elegeram.

Quero poder fiscalizar todas as ações tomadas pelo poder executivo acompanhando de perto a administração municipal, apoiando tudo que for beneficiar a coletividade e criticando tudo que não for de interesse do povo deixando de lado os interesses partidários.

Ficarei imensamente honrado e grato a todos os altaneirenses que em mim depositarem sua confiança e me comprometo em lutar para não os decepcionar.

Flávio Correia é comerciante, vereador pelo segundo mandato e disputa uma vaga na Câmara Municipal de Altaneira pelo Partido Solidariedade (SD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.