2 de setembro de 2016

“Porque quero ser vereador” por João Alves

A maior motivação que me levou a ser candidato foi a percepção de que a casa legislativa altaneirense, necessitava de um parlamentar com a cara do povo e para o povo.

Alguém em que os cidadãos altaneirenses pudessem confiar e que os representasse de forma digna e que dessa forma possa buscar melhorias para a população mais carente. Além disso, por perceber que alguns legisladores contra-atacavam o executivo simplesmente por lutar apenas pelo alcance dos seus objetivos e às vezes não percebiam que algumas das suas ações prejudicavam um grande número de pessoas, única e exclusivamente por picuinhas políticas.

Outro fator decisivo nessa tomada de decisões foi o incentivo de muitos amigos altaneirenses que acreditam no meu potencial de trabalho a vir ser desenvolvido, pois já faço como cidadão comum e certamente poderei fazer muito mais como representante do povo.

Vale salientar a importância de lembrar que a harmonia entre os poderes é imprescindível, o diálogo e muito respeito, para que assim as conquistas possam ser celebradas em favor do povão. Portanto esse será sempre o meu lema de trabalho em prol de todos os altaneirenses, especialmente aos jovens e os menos favorecidos.

Contudo, saberei distinguir o cidadão João Alves do parlamentar Garoto Beleza, para que assim possa desenvolver um trabalho efetivo de cobranças e fiscalização, mas também de buscar sempre uma relação dialógica para que haja uma boa relação com os companheiros e também possa dessa forma conseguir alternativas de contribuir para a melhor qualidade de vida de todos os amigos dessa nossa terra amada, nossa Querida Altaneira.

João Alves, popularmente conhecido por Garoto Beleza, é servidor municipal e radialista, disputa uma vaga na Câmara Municipal de Altaneira pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.