13 de dezembro de 2022

Ao lado de Camilo e Elmano, Izolda fala em "esperança para o povo" após diplomação de Lula

Izolda, Camilo e Elmano na diplomação de Lula em Brasília (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), falou em "esperança para o povo brasileiro" em publicação nas redes sociais após a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice, Geraldo Alckmin (PSB) realizada na tarde de ontem (12/12) em Brasília. Ela, que é cotada para assumir o Ministério da Educação, chegou no mesmo momento que Lula ao evento promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em publicação, ela posou ao lado do governador eleito Elmano de Freitas (PT) e do futuro senador Camilo Santana (PT), que chegaram de viagem após renovarem os votos de casamento com suas respectivas esposas.

"Dia de confirmar o resultado das eleições, importante marco de nosso sistema democrático. Esperança para o povo brasileiro com a diplomação do presidente Lula e seu vice, Geraldo Alckmin. Que venham tempos de mais harmonia e zelo com as pessoas, para a reconstrução do Brasil que queremos e merecemos. Desejo ao presidente e ao vice-presidente eleitos um mandato de muito sucesso e trabalho em prol da gente brasileira", escreveu ela.

A solenidade foi organizada pela Justiça Eleitoral para formalizar a escolha do eleito pela maioria das brasileiras e dos brasileiros nas urnas. Durante o evento, que marcou o encerramento do processo eleitoral, foram entregues os diplomas assinados pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes.

Camilo também se manifestou sobre a diplomação de Lula e Alckmin. O ex-governador falou em "momento histórico" para que o Brasil "viva novamente tempos de paz, sem ódio ou ameaças à democracia".

"É tempo de o país voltar a crescer e se desenvolver, e proporcionar uma vida digna aos brasileiros e brasileiras, sobretudo à população mais carente", postou nas redes sociais o senador eleito.

Na mesma linha, Elmano disse que o Brasil "retomará seu rumo de crescimento e desenvolvimento, sem discurso de ódio ou ameaças contra a democracia".

"É momento de paz, união e muito trabalho para acabar com a fome de milhões de brasileiros e brasileiras", escreveu.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

Lula deve anunciar mulheres para ministérios, com Izolda entre as favoritas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.