11 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal fará revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno

Dra. Hayanne Assessora da Câmara de Altaneira com os
exemplares da Lei Orgânica e Regimento Interno

O Vereador Deza Soares, Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Altaneira comunicou a todos que nomeou uma Comissão composta pelos Advogados Juraci Rufino de Oliveira e Raimundo Soares Filho e os Bachareis em Direito Derisvaldo Silva, João Paulo e Hayanne Chavier, todos filhos de Altaneira, para analisarem os dispositivos da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno que devem ser revisto.

O Presidente em Exercício encaminhou, ainda, Ofício ao Procurador Geral do Município solicitando contribuições para aperfeiçoar a Lei Orgânica Municipal.

Comunicou, ainda, que os vereadores podem e devem apresentar sugestões. O Vereador Professor Adeilton foi o primeiro a apresentar Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal, ele prentende inserir no texto da Lei dispositivo que determine o envio das proposições ao legislativo por mídia, seja física ou digital.

O Vereador Deza Soares informou que apresentará na próxima Sessão algumas propostas que elaborou ao longo do último ano.

O trabalhos de todos os membros da Comissão será voluntário, sem nenhum ônus para o Erário. O Advogado Juraci Rufino disse que é uma grande honra contribuir para o aprimoramento da Lei Orgânica de seu Município e agradece a confiança depositada pelo Presidente da Câmara.

O Vereador Deza Soares comunicou que pretende concluir os trabalhos no prazo  máximo de 90 dias, para tanto irá cobrar participação mais efetiva dos parlamentares altaneirenses.

4 comentários:

  1. Na verdade é uma manobra para Dr. Soares dar assessoria novamente na câmara novamente. Porque quem fazer tudo aí é ele.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser Nezin mesmo... com sua mente pequena que não consegue entender o objetivo de reformular a lei Orgânica, e quão grande é a importância disso para todos nos cidadãos Altaneirenses, e ainda por cima escreve como um analfabeto. KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Antonio, o Sr. precisa se inteirar melhor dos assuntos.
    Não existe manobra alguma, o Dr. Juraci é melhores advogados que conheço e os recém formados bacharéis estão preparados para o encargo.
    Quando a Assessoria que menciona, informo-lhe que sempre orientei os vereadores, quando procurado e desde 2001 não recebo nenhum remuneração pela minha assessoria.
    Considero uma honra contribui com esse trabalho.
    Infelizmente muitos só pensam em dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a polêmica em torno do nome dos meninos da Câmara. Assim mais pessoas tomaram conhecimento da prestação pessoal que irão dar. Fico feliz por ver nossos conterraneos, aguardados profissionais participando da nos trabalhos da Casa. Sempre torci por esses e outros filhos do municipo que com dificuldades estudaram fora. Em nome do recem advogado João, desejo boa sorte aos demais.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.