6 de fevereiro de 2012

Datas para realização da prova e avaliações do Processo Seletivo da Guarda Municipal é adiada

A Procuradoria Geral do Município publicou no Diário Oficial dos Municípios que circula da data de hoje (06/01) Edital redesignando novas datas para realização da prova de conhecimentos e avaliação psicológica do Processo Seletivo para contratação temporária dos agentes da Guarda Municipal de Altaneira.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 04 de março enquanto avaliação psicológica será realizada nos dias 17 e 18, todas na escola de Ensino Fundamental 18 de dezembro.

O Processo Seletivo tem por finalidade o preenchimento de 14 vagas na Guarda Municipal, em caráter temporário, sendo 6 para o cargo de Guarda Municipal Tático e 8 para o cargo de Guarda Municipal de Vigilância.

De acordo com a Lei que criou a Guarda Municipal os candidatos a Guarda Municipal Tático deve apresentar certificado de conclusão do ensino médio, já os candidatos à Guarda Municipal de Vigilância devem apresentar apenas comprovante de conclusão do ensino fundamental.

Duas vagas serão destinadas à candidatas do sexo feminino e os candidatos ao cargo de Guarda Municipal Tático deverão apresentar, ainda, Carteira Nacional de Habilitação tipo A.

Os interessados podem se inscrever  meio do portal oficial do Município no endereço eletrônico www.altaneira.ce.gov.br até o dia 10/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.