24 de fevereiro de 2012

Sindicato propõe suspensão da seleção temporária dos Guardas Municipais

O Prefeito Delvamberto Soares recebeu ontem (23/02) ofício do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Ceará propondo a suspensão do processo seletivo para contratação temporária dos guardas municipais.

O documento assinado pelo Presidente da entidade Gleilson Cunha da Silva e pelo Diretor Jurídico Francisco Nacelio Fragoso dos Santos informa que irão intervenção do Ministério Público para solução do impasse.

Os dirigentes sindicais alegam que a contratação temporária é ilegal e que o Edital deve ser alterado para possibilitar a contratação efetiva.

“Queremos deixar bem claro que o intuito aqui é colaborar com V. Exa., evitando transtornos futuros com a ilegalidade de qualquer ato promovido pela sua administração” cita o documento.

O Procurador Geral do Município, Dr. Juraci Rufino de Oliveira orientou o Prefeito suspender o processo até a realização de Audiência com o representante do Ministério Público.

O Prefeito Delvamberto Soares disse que reunirá os titulares das secretarias envolvidas no processo para adoção das providências que se fizerem necessário.

Um comentário:

  1. ACREDITO QUE O ÓRGÃO REPRESENTANTE DESSA CLASSE ESTÁ CORRETO EM PEDIR A ANULAÇÃO DO REFERIDO PROCESSO SELEIVO. SE EXISTE A NECESSIDADE DE SE CONTRATAR PESSOAS PARA ESSA FINALIDADE, NADA MAIS JUSTO QUE SEJA NA SUA INTEGRIDADE, QUAL SEJA: A CONTRATAÇÃO DE FORMA EFETIVA.

    O GESTOR MUNICIPAL IRÁ, CLARO, TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.