1 de fevereiro de 2012

Vereadores analisam as divisas de Altaneira

Veradores diante do mapa ampliado do Município com os novos limites
Com a probabilidade da visitam dos membros da Comissão de Triagem da Assembleia Legislativa os vereadores se reuniram ontem para discutirem as possibilidades viáveis para a fixação das novas divisas municipais.
 
O vereador Flávio comunicou aos demais parlamentares que o Prefeito Delvamberto Soares enviou Ofício ao Prefeito Afonso Sampaio de Nova Olinda e este demonstrou aceitar a propostas para que o Sítio Poças venha a ser incorporada ao Mapa de Altaneira.
 
O Vereador Devaldo Nogueira disse que os limites com o Município de Assaré, pois a nascente do Riacho do Felipe que está presente na Lei que criou o Município de Altaneira está marcada de forma equivocada. 
O Riacho do Felipe, segundo o Vereador Devaldo nas em ponto mais ao norte, o que beneficiaria o Município de Altaneira com mais alguns quilômetros de terra.
 
O Vereador Professor Adeilton disse que não acredita na possibilidade de acordo com o Prefeito de Assaré, mas se ofereceu para integrar a Comissão que irá apresentar a proposta das novas divisas.
 
Outro ponto que foi discutido é divisa entre o Município de Farias Brito, uma que as comunidades da Amburana e Alagoado estão de forma equivocada nesse sentido.
Da mesma forma ficou decidido que uma Comissão de vereadores irá conversar com o Prefeito Dr. Vandervelder Francelino.
 
Participaram da reunião os vereadores Devaldo Nogueira, Deza Soares, Flávio Correia, Genival Ponciano, Professor Adeilton e a vereadora Lélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.