28 de fevereiro de 2012

Constituída a nova composição da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira

Os vereadores Professor Adeilton, Flavio Correia e a vereadora Lélia participam da Comissão Permanente - foto Junior Carvalho
Reuniu-se na manhã de ontem (27/02) os novos membros da Comissão Permanente do Poder Legislativo de Altaneira, na ocasião foram distribuídos os cargos da Comissão que ficou assim constituída: Presidente vereador Flavio Correia (PCdoB), Relatora vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) e Secretário vereador Professor Adeilton (PP).

Ao iniciar os trabalhos, o vereador Flávio Correia mencionou o bom desempenho realizado no ano passado, onde o que predominou foi a boa relação e o diálogo entre os membros, mesmo a oposição tendo a maioria na Comissão. “Queremos que este ano o diálogo e o respeito prevaleçam, sempre tendo como objetivo maior o bem-estar da nossa comunidade com a aprovação dos Projetos importantes”, disse o vereador.

A Relatora, a Vereadora Lélia de Oliveira, argumentou que a Comissão Permanente teve e terá um papel primordial, pois fortalecerá os laços harmônicos entre os dois Poderes, mas sem perder sua autonomia e, por conseguinte a do Legislativo.

Já o Vereador Professor Adeilton frisou que sempre irá procurar o debate entre as partes concernentes as matérias, pois isso contribui para o fortalecimento das relações políticas visando o bem da Comunidade.

Na primeira reunião a Comissão quatro Projetos de Lei sendo três do Executivo Municipal e um de autoria do vereador Flavio Correia.

2 comentários:

  1. Parabéns aos vereadores de Altaneira,que apesar de ter havido eleições recentemente,muito acirrada por sinal,os mesmo postaram-se de maneira exemplar,demonstrando total imparcialidade quando os projetos apresentados eram de interesse da municipalidade.Essa é verdadeira função do vereador.Um forte abraço aos amigos de Altaneira e da Vila São Romão.

    ResponderExcluir
  2. meu gostei muito de seu blog ..aceita uma parceria ? então visite http://fessorbatista.blogspot.com/ e veja se gosta.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.