7 de fevereiro de 2012

Delvamberto reúne Secretários para avaliação da Gestão

Secretários Municipais com o Prefeito Delvamberto em Altaneira - foto João Alves
O prefeito Delvamberto Soares reuniu os secretários municipais para uma análise dos 100 primeiros dias de gestão e para finalizar Mensagem que será apresentada na Sessão de Abertura dos trabalhos do Legislativo.

No início da reunião foi apresentada uma pesquisa de opinião pública sobre a avaliação da Administração Municipal o que foi considerada positiva por todos os secretários. A Educação e a Saúde são as Secretarias que receberam as melhores notas de avaliação na gestão municipal.

Os secretários apresentaram relatórios das atividades desenvolvidas e os respectivos planos de ações para o ano de 2012.

O prefeito Delvamberto disse que grandes medidas foram adotadas, mas ainda há muito que se fazer e pediu maior empenho dos secretários.

“Sabemos que já avanços muito, mas temos consciência que ainda existe muito mais o que fazer e precisamos avançar ainda mais para dar o grande salto de qualidade que Altaneira merece” disse o Prefeito.

Na Sessão de hoje (07/02) da Câmara Municipal Delvamberto apresentará a Mensagem Governamental de abertura dos trabalhos legislativos apresentando relatório das atividades desenvolvidas em 2011 e os planos e ações a serem desenvolvidos em 2012.

Apesar de ser comum na esfera estadual e federal esta será a primeira vez que um prefeito de Altaneira apresentará este tipo de Mensagem na Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.