16 de julho de 2012

Portal da Câmara Municipal está desatualizado há mais de um mês

Enquanto nos grandes centros as redes sociais ganham espaço garantido para divulgação das atividades parlamentares, uma vez que nos últimos tem aumentou bastante o número de participantes tanto da sociedade quanto dos políticos em Altaneira uma importante ferramenta de comunicação foi abandonada pela atual direção da Câmara Municipal de Altaneira.

Criado na gestão do Vereador Deza Soares o Blog da Câmara Municipal foi uma importante ferramenta de divulgação das atividades dos vereadores em Altaneira, mas infelizmente com a saída do Professor José Nicolau da Assessoria da Câmara o Blog não mais recebeu atualização.

Desde o dia 06 de junho, não foi postada nenhuma informação sobre as atividades da Câmara Municipal no Blog. Segundo o Tesoureiro da Câmara Municipal Junior Nevoeiro a Presidência da Casa está tentando contatar um novo Assessor de Comunicação, mas ainda não foi possível a nomeação.

As notícias das atividades da Câmara Municipal de Altaneira ficam restritas as postagens do Vereador Professor Adeilton nas redes sociais Twitter e Facebook, uma vez que nenhum outro parlamentar usa a rede para comunicar suas atividades.

Os políticos em Altaneira ainda tem uma grande dificuldade de interação com o eleitor através da rede mundial, a maioria ainda fazem política apenas na moda antiga, no corpo a corpo, no entanto os eleitores que não residem na cidade ficam alheios aos fatos e ações de seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.