1 de julho de 2012

PSB e Aliados homologam candidaturas de Delvamberto e Dedé Pio

Mesa Diretora da solenidade de anuncio das candidaturas - foto João Alves
Os partidos PSB, PCdoB, PRB e PT homologaram em Convenção conjunta realizada ontem (30/01) no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, os nomes de Delvamberto e Dedé Pio para concorrerem a reeleição dos cargos de Prefeito e Vice Prefeito respectivamente.

Foi homologada, ainda, a coligação proporcional com a participação dos atuais vereadores Flavio Correia, Deza Soares e da vereadora Lélia de Oliveira pelo PCdoB, do atual Presidente da Câmara Municipal Raimundim, do comerciante Antonio Leite e do aposentado Antônio Nevoeiro pelo PRB. O PSB apresenta ainda as candidaturas das ex-primeiras damas Robercivânia Oliveira e Alice Gonçalves.

A professora Francisca Maurício também tentará uma vaga no Parlamento Municipal concorrendo pelo PCdoB, já o vereador Devaldo Nogueira (PSB) não vai concorrer a reeleição. A surpresa foi o lançamento do jovem Edezyo Jalled que estava cotado entre os pre-candidatos da Coligação.

O Partido dos Trabalhadores (PT) não apresentou nenhum candidato, já o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) não teve sua Comissão provisória renovada em tempo hábil para participar da Convenção. 

Apesar de Participaram da solenidade de anuncio dos candidatos lideranças políticas de várias cidades da região.

Um grande diferencial das duas convenções em relação as eleições de 2008 foi a pequena participação popular e a total ausência de compartilhamento de imagens nas redes sociais o que pode significar que esta será uma campanha mais calma. 

Confiram outras fotos da Convenção:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.