1 de janeiro de 2013

Altaneira comemora "Virada de Ano" com forró e fogos de artifícios

Festa da Virada - montagem sobre fotos de Joao Alves
Num evento promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Cultura, com apoio do Governo do Estado do Ceará, os altaneirense comemoraram a chegada do ano novo com muito forro no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

A "Festa da Virada" foi possível segundo o Prefeito Municipal Delvamberto Soares, pois o Governo do Estado do Ceará repassou ao Município recursos no valor de R$ 40.000,00, mas não foi divulgado o valor total gasto com estrutura e apresentações artísticas.

O evento marcou a despedida da Secretaria de Cultura, Mirian Tolovi, que não reassumirá suas funções este mês e será substituída pelo Professor Paulo Robson, ex-presidente do PSDB local.

Estima-se que cerca de três mil altaneirense e visitantes estiveram no Calçadão na virada de ano que teve seu ponto mais alto com a queima de fogos as zero de hoje (01/01).

Logo mais às 09h. o Prefeito eleito, o Vice Dedé Pio e os vereadores tomarão posse no Auditório da Secretaria de Assistência Social. Após a posse será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Ainda não foram definidos os nomes que irão conduzir o Legislativo altaneirense no biênio 2013/2014.


Confira outras fotos da Festa da Virada em Altaneira:








Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.